Paulo Borrachinha desdenha de Cezar Mutante e descarta luta com gente sem expressão
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O mineiro Paulo Borrachinha vive o melhor momento de sua carreira como lutador profissional de MMA atualmente no UFC. Vindo embalado dentro da maior organização de MMA do mundo, vem despertando interesse de alguns para enfrenta-lo, inclusive de brasileiros.

Após o UFC Norfolk, nasceu uma nova rivalidade brasileira, Cezar Mutante quer enfrentar Borrachinha, que é o 15º do Ranking. Depois de vencer Nate Marquardt, desafiou o seu ex-parceiro de treinos para um combate.

Obrigado a todos de Norfolk. Foi uma luta muito difícil, eu sou um fã dele e agradeço muito por isso. No próximo UFC no Brasil, eu quero quebrar o Paulo Borrachinha- Disparou Mutante.

Leia Mais
Confira os salários do UFC Norfolk
Encantado com performance de Borrachinha, Dana afirma: “Vai ser uma estrela”
Derek Brunson dispara contra Borrachinha e aceita duelo

Não satisfeito com o recado já dado, Cezar Mutante enviou uma mensagem por um aplicativo de mensagens instantâneas para Paulo Borrachinha, propondo esse combate.

Vou falar na sua cara para não vir com desculpa de que não viu na TV. Você não fica chamando todo mundo de frouxo e amarelão. Quando eu te encontrar, vou te quebrar todo!! Seu bundão!– disse Cezar Ferreira.

Paulo Borrachinha permaneceu em silêncio após a ultima tentativa de desafio feita por mutante, mas resolver quebrar o silêncio. O lutador invicto com 11 lutas, desdenhou de seu desafiante dizendo que almeja lutar com um top 10 e não com lutadores sem expressão, que estão brigando para não serem demitidos.

Confira a resposta de Paulo Borrachinha:

Sobre minha próxima luta
Estamos bem adiantados para defenir um adversário TOP 10 do ranking. Claro, visando sempre o cinturão.

Não existe NENHUMA possibilidade de lutar contra lutadores sem expressão, brigando para não serem demitidos ou que fazem apresentações desanimadoras.

Esse próximo adversário deverá ser um grande nome do ranking que será revelado em breve, alguém que vale de verdade a pena lutar e representar meu país e todos os brasileiros.

Obrigado pelo enorme apoio.

Eu LUTO junto com VOCÊS!

  • Davi Albuquerque

    todo mundo vai meter o pau no bisping e san pierre não merece estar nesse topo .