Bibiano Fernandes

Segundo presidente do ONE Championship, Bibiano Fernandes poderá defender título em luta histórica

Martin Nguyen pediu, Bibiano Fernandes aceitou e Chatri Sityodtong, presidente do ONE Championship, confirmou, em entrevista ao website sueco “MMANytt” que vão trabalhar para que esta luta histórica aconteça em 2018.

Recentemente, Nguyen tornou-se o único lutador da história da fraquia asiática de Victor Cuy a ser campeão simultaneamente em duas divisões de peso diferentes, nos penas e nos leves e pediu o duelo para o manauara Bibiano, que é o atual campeão peso-galo da organização.

No bate papo, Chatri Sityodtong não poupou elogios para o veterano brasileiro Bibiano Fernandes, que conquistou cinturões por onde passou, como no evento japonês DREAM, um dos maiores da história do MMA Mundial.

“Será uma grande luta, não sei se a maior da história do ONE, mas obviamente, Bibiano é uma lenda, genuinamente um dos melhores pesos-galo do mundo, sem dúvida nenhuma”, comentou.

Veja também:

Quanto ao australiano que vem desbancando quem passa por seu caminho, foi categórico, mas também não poupou elogios até mesmo na vida pessoal do atual campeão peso-pena e peso leve do ONE Championship.

“Martin Nguyen chocou o mundo duas vezes, ele conseguiria fazer isso uma terceira vez e se tornar um campeão simultâneo de três divisões, algo sem precedentes? Não sei, mas Martin é um ótimo garoto, eu o adoro.

Ele tem um enorme poder de nocaute com um golpe só, uma precisão incrível, mas, mais importante ainda, ele é um cara do bem que, se você tiver filhos, podem olhar para ele como um herói de verdade.

Ele é um cara do bem, gentil, humilde, respeitável e honrado. Ele exemplifica as artes marciais reais dentro e fora dos cages”, finalizou.

Última defesa de cinturão de Bibiano Fernandes:

Em sua última aparição no cage redondo do ONE Championship, Bibiano Fernandes defendeu o cinturão pela 6ª vez consecutiva com sucesso.

Na ocasião, o manauara venceu o australiano Reese McLaren por decisão dividida dos árbitros laterais.

Bibiano Fernandes, Chatri Sityodtong, luta, Martin Nguyen, MMA, ONE Championship


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs