Na véspera da revanche entre Max Holloway e José Aldo pelo cinturão dos penas, fizemos uma análise sobre o que se pode esperar dessa luta

O que esperar de Holloway vs Aldo 2?

Neste final de semana teremos a revanche entre Max Holloway e José Aldo pelo cinturão dos pesos-pena. Mas o que podemos esperar? Afinal no último confronto o Holloway não deixou margem para dúvidas sobre seu desempenho.

Antes de mais nada, uma coisa merece ser destacada. Finalmente o UFC respeitou a história do Aldo e lhe concedeu uma revanche imediata. Mesmo sendo por uma substituição, o Ultimate escolheu o Aldo como primeiro desafiante do Holloway.

Na última luta, além do fato do Aldo não ter chutado o Max, revelando uma lesão após a derrota. Vimos um Aldo um pouco apático no segundo e terceiro rounds. Não lembrava o Aldo que vimos recentemente (por exemplo), na vitória sobre o Frank Edgar. Percebe-se nível de concentração e atenção do Aldo observando bem suas mãos, dá para perceber um movimento repetido e os punhos mais firmes, se observarem principalmente o terceiro round da luta contra o Holloway, ficará nítido que ele não estava com o mesmo movimento, o que revela seu distanciamento da luta.

Leia mais:
Aldo nem teve sua revanche ainda, mas já mira trilogia com Holloway
Conor McGregor pode estar correndo risco de morte diz jornalista
José Aldo esbanja confiança para revanche 

Já o Holloway estava 100% na luta. E por ser um oponente de altíssimo nível, se o Aldo não estiver no seu melhor, o “the blessed” terá vantagem. E alguns segundos assim podem ser suficientes para um nocaute.

Se tivermos um Aldo como o que vimos em outras apresentações, focado e llivre de lesões serias, dificilmente o Holloway terá chance. Mas se o Aldo vier diferente de 100%,  certamente o resultado dessa luta não será diferente da anterior.

cinturão, combate, josé aldo, luta, Max Holloway, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 218, Ultimate Figther Championship


Tarcio Martins

31 anos, Engenheiro, faixa preta de Taekwondo e praticante de MMA

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs