O ex-UFC Michael McDonald estreou no Bellator e fraturou seriamente a mão

Ex-UFC quebra mão em sua estreia pelo Bellator

O americano Michael McDonald, recentemente desligado do UFC, sofreu uma séria lesão na mão em sua estreia pelo Bellator MMA. Foi na edição 191 do Bellator que o atleta fraturou o osso metacarpo, que fica localizado na região da mão.

Michael McDonald fez a luta principal da noite contra Peter Ligier e, mesmo com a mão fraturada, conseguiu vencer. O ex-UFC teve seu braço erguido no final do combate, na soma das papeletas dos árbitros laterais, por decisão unânime.

Leia mais:
Conor McGregor revela próximo passo na carreira
UFC on FOX 26: confira os pagamentos da Reebok
Colby Covington desafia Rafael dos Anjos e brasileiro responde

Mesmo com a vitória, a estreia no Bellator não deve ser muito festejada por Michael McDonald. O próprio lutador foi quem colocou a foto do seu raio x com mão lesionada em sua conta oficial do Twitter.

Estou orgulhoso do meu desempenho e do meu adversário Peter. Ele verdadeiramente preparou-se para a ocasião e teve um desempenho fantástico. Presumo que todos vocês queiram ver a mão quebrada no raios-X. Aqui vai! Louvem a Deus pela adrenalina!. – Publicou o lutador.

Foto da mão após a luta no Bellator 191

Michael McDonald chegou a fazer nove lutas como lutador pertencente ao plantel de funcionários do UFC. Somou seis vitórias e três derrotas dentro da maior organização de MMA do mundo. Como lutador profissional, ao todo possui 22 lutas e saiu como vencedor em 18 oportunidades.

Bellator 191

Esse evento aconteceu na Metro Radio Arena em Newcastle, na Inglaterra, na última sexta-feira (15). O card completo desse evento do Bellator foi minusculo e, contou com apenas cinco combates.

Etiquetas: , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: