O ex-UFC Michael McDonald estreou no Bellator e fraturou seriamente a mão

Ex-UFC quebra mão em sua estreia pelo Bellator

O americano Michael McDonald, recentemente desligado do UFC, sofreu uma séria lesão na mão em sua estreia pelo Bellator MMA. Foi na edição 191 do Bellator que o atleta fraturou o osso metacarpo, que fica localizado na região da mão.

Michael McDonald fez a luta principal da noite contra Peter Ligier e, mesmo com a mão fraturada, conseguiu vencer. O ex-UFC teve seu braço erguido no final do combate, na soma das papeletas dos árbitros laterais, por decisão unânime.

Leia mais:
Conor McGregor revela próximo passo na carreira
UFC on FOX 26: confira os pagamentos da Reebok
Colby Covington desafia Rafael dos Anjos e brasileiro responde

Mesmo com a vitória, a estreia no Bellator não deve ser muito festejada por Michael McDonald. O próprio lutador foi quem colocou a foto do seu raio x com mão lesionada em sua conta oficial do Twitter.

Estou orgulhoso do meu desempenho e do meu adversário Peter. Ele verdadeiramente preparou-se para a ocasião e teve um desempenho fantástico. Presumo que todos vocês queiram ver a mão quebrada no raios-X. Aqui vai! Louvem a Deus pela adrenalina!. – Publicou o lutador.

Foto da mão após a luta no Bellator 191

Michael McDonald chegou a fazer nove lutas como lutador pertencente ao plantel de funcionários do UFC. Somou seis vitórias e três derrotas dentro da maior organização de MMA do mundo. Como lutador profissional, ao todo possui 22 lutas e saiu como vencedor em 18 oportunidades.

Bellator 191

Esse evento aconteceu na Metro Radio Arena em Newcastle, na Inglaterra, na última sexta-feira (15). O card completo desse evento do Bellator foi minusculo e, contou com apenas cinco combates.

Bellator, Bellator MMA, combate, Fox, Michael McDonald, mixed martial arts, MMA


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: