Ex-campeão do Bellator Daniel Straus sofre grave acidente de moto e quase morre

Após grave acidente, Daniel Straus deixa recado para os fãs

O ex-campeão do Bellator na divisão dos penas, Daniel Straus, se envolveu em um grave acidente de trânsito na Flórida (EUA). O atleta estava transitando em uma motocicleta e, o grave acidente aconteceu no dia 17 de Dezembro.

A informação do acidente foi noticiada pelo site ‘Bleacher Report’, segundo este veículo o acidente por pouco não foi fatal. A mesma fonte publicou que o ex-campeão do Bellator está consciente e tem o movimento dos membros.

Leia mais
– Ex-UFC quebra mão em sua estreia pelo Bellator
– Ex-Bellator e treinador de Aldo espanca noiva e é desligado da Nova União
– Darrion Caldwell defende o cinturão dos galos contra Leandro Higo no Bellator 195

Num primeiro momento, o lutador pediu privacidade para poder se recuperar junto de sua família. Foi por meio de um comunicado que Daniel Straus informou sobre o seu acidente e estava sem dar notícias.

Após mais de uma quinzena ser aparecer publicamente e, ainda internado, Daniel Straus deu as caras nas redes sociais. De pijama, o lutador registrou o seu levantar e, ironizou os médicos, que disseram que ele poderia não voltar a andar.

2 dias depois que o doutor me disse: você “pode” não andar de novo. (Obrigado a todos pelo seu apoio, orações e amor). – Publicou o ex-campeão do Bellator.

O lutador Patrício ‘Pitbull’ Freire, que já enfrentou Daniel Straus quatro vezes, prestou suas condolências ao colega. Foi através de sua conta oficial no Twitter que o brasileiro se pronunciou.

– Pensamentos e orações para Daniel Straus que foi ferido em um acidente de moto terrível. Boa sorte com a recuperação, espero que você possa ser totalmente curado. – Publicou o lutador potiguar.

Presidente da organização, Scott Coker, através de seu twitter oficial, também desejou uma boa recuperação a seu atleta.

– Desejando a Daniel Straus uma ótima recuperação neste tempo (difícil). Ele é um dos lutadores mais duros que eu já vi, e todos nós, estaremos pensando nele durante esta recuperação. – Publicou o mandachuva do Bellator.

Carreira de Daniel Straus.

O americano Daniel Straus está atualmente com 33 anos e, já foi campeão do Bellator MMA em duas oportunidades. A primeira vez foi em 2013 e a segunda oportunidade foi no ano de 2015. Das quatro vezes que enfrentou Patrício ‘Pitbull’, venceu apenas uma. Como lutador profissional de MMA tem 33 lutas em seu cartel, tendo vencido 25 vezes. Nas últimas duas lutas, foi finalizado.

Bellator, Bellator MMA, Daniel Straus, mixed martial arts, MMA


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs