Lutadora do UFC tem casa invadida por ladrões que mataram seu gato e roubaram alguns pertences

Casa de lutadora do UFC é invadida, pertences são roubados e gato assassinado

Jessica-Rose Clark, lutadora do UFC teve sua casa em Las Vegas arrombada por bandidos. A atleta irá lutar hoje (14) no UFC Fight Night 124 contra Paige VanZant que acontecerá em em St. Louis, nos Estados Unidos.

A lamentável notícia foi dada pela própria lutadora do UFC por meio de suas redes sociais oficiais. Jessica-Rose Clark contou que os invasores chutaram o seu gato, que ocasionou a sua morte. Além disso, contou que vários pertences foram roubados da casa.

– Minha casa em Las Vegas foi invadida. Eles, chutaram nosso gato, quebraram a caixa torácica dele e com isso os intestinos ficaram para fora da cavidade torácica. – narrou a lutadora do UFC.

Minha casa em Vegas foi arrombada, levaram os televisores, os violões, os dvd’s e os vídeo-games. Eram três pessoas, uma pequena mulher, e seu cabelo era vermelho e estava junto com dois homens em um carro sedã brando e possivelmente, um caminhão cinza também estavam com eles. – Completou a informação a peso-mosca.

A lutadora do UFC garantiu que está bem, a pesar de tudo que passou. Com isso, sua luta contra Paige VanZant segue de pé. Com o desaparecimento de Uriah Hall na pesagem, a luta contra Belfort foi cancelada e o combate das moscas foi promovida a co-principal do evento que contará com 11 (onze) combates.

UFC Fight Night 124
14 de janeiro de 2018, em St. Louis (EUA)

CARD PRINCIPAL:
Peso-pena: Jeremy Stephens x Doo Ho Choi
Peso-mosca: Paige VanZant x Jessica-Rose Clark
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Emil Meek

CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Darren Elkins x Michael Johnson
Peso-leve: James Krause x Alex White
Peso-leve: Matt Frevola x Marco Polo Reyes
Peso-galo: Talita Bernardo x Irene Aldana
Peso-mosca: Kalindra Faria x Jessica Eye
Peso-palha: Danielle Taylor x JJ Aldrich
Peso-pena: Mads Burnell x Michael Santiago
Peso-galo: Kyung Ho Kang x Guido Cannetti

artes marciais, artes marciais mistas, combate, Jessica Rose Clark, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC Fight Night 124, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs