Vitor Belfort cobra o pagamento de sua bolsa da luta cancelada

Vitor Belfort cobra o UFC por pagamento de bolsa

Após o desaparecimento de Uriah Hall nas vésperas da luta, Vitor Belfort cobra o UFC pelo pagamento de sua bolsa. O jamaicano era esperado para subir na balança, porém passou mal, não apareceu e a luta teve que ser cancelada.

O carioca foi eleito o atleta mais importante do MMA brasileiro por um colunista, e foi no embalo para cobrar. No mesmo texto que comentava sobre o dito pelo colunista, Vitor Belfort cobra o UFC pelo pagamento da luta cancelada. Vale lembrar que os atletas não recebem mensalmente e os gastos com comida, academia, treinadores etc, saem do seu bolso.

Por isso que Belfort acredita que mereça receber a bolsa, para suprir os gastos desse período de preparação. Ao final do seu texto, Vitor Belfort cobra o pagamento e respeito por parte da maior organização de MMA do mundo.

— Agora uma mensagem para o @ufc . Estou à espera do meu pgto (pagamento) @ufc afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei , estive presente na semana da luta, bati meu peso…) Onde está o respeito!? – Concluiu o lutador.

O Ultimate não perdeu tempo, e já escolheu o próximo adversário do brasileiro Vitor Belfort. O ex-campeão enfrentará o inglês Michael Bisping no UFC Fight Night 127 no dia 17 de março, na O2 Arena em Londres na Inglaterra. A notícia foi confirmada pelo site “Combate”.

A luta contra o ‘Homem Ambulância’ seria a despedida de Vitor Belfort da vida de lutador. Agora, deve ser contra Bisping que aconteça o pendurar das luvas do brasileiro que é uma lenda viva do esporte.

Carreira de Vitor Belfort

Com 40 anos de idade, pode-se dizer que Belfort dedicou-se mais da metade disso a sua vida de lutador. O veterano tem 21 anos como profissional. No UFC está desde o ano de 1997 e estreou fazendo duas lutas numa mesma noite, tendo vencido as duas no primeiro round e por nocaute.Em seu cartel de lutador de MMA, tem 40 lutas e saiu como vencedor em 26 oportunidades.

artes marciais mistas, combate, mixed martial arts, MMA, Pagamento do UFC, UFC, UFC Fight Night 124, Ultimate Figther Championship, vitor belfort


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs