Paige VanZant mostra raio-x de lesão grave no braço e Dana White elogia lutadora

Paige VanZant mostra raio-x de lesão grave no braço e Dana White elogia lutadora

O UFC abriu o seu calendário de eventos de 2018 neste domingo (14). Será realizado no Scottrade Center, em St Louis, Estados Unidos o UFC Fight Night 124. Na luta co-principal Paige VanZant duelou contra Jéssica Rose Clark pela categoria dos mosca feminino.

Jessica-Rose Clark venceu Paige VanZant por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28). Mas isso não foi o fato mais comentado após o termino desse combate em questão. VanZant lesionou seriamente o braço durante o combate, mas não desistiu e continuou a peleja até o fim da luta.

Paige VanZant quebra o osso do braço durante luta
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal de Paige VanZant

A lutadora acusou a lesão e comentou com seu técnico durante o intervalo entre um round e outro. Mas a confirmação da lesão só se deu no hospital, após um raio-x, que mostrou o osso quebrado. A foto do raio-x foi publicada pela própria lutadora em suas redes sociais. VanZant confirmou a lesão, mas está otimista, declarou que irá retornar ainda mais forte e demonstrou fé.

— Bem, quebrei o meu braço. Fui capaz de terminar a luta, mas como vocês viram, tive uma dura recuperação e foi difícil usar o braço direito.  Voltarei melhor e mais forte do que nunca. Tudo faz parte do jogo da luta. Deus tem outros planos para mim… Maldito soco rodado — Publicou VanZant.

Encantado com o ato de bravura da guerreira Paige VanZant, o presidente Dana White não escondeu a sua admiração pela atleta. Também atravéz das redes sociais, o mandachuva da organização parabenizou a americana.

Leia também: UFC St Louis – Resultados: Jeremy Stephens x Doo Ho Choi

— Muito respeito para Paige Vanzant por continuar o resto dessa luta com um braço quebrado!!! — postou o presidente da maior organização de MMA do mundo.

Carreira de Paige Vanzant

Com apenas 23 anos de idade, Vanzant foi apontada como um dos nomes para o futuro do MMA feminino. Mas a promessa americana vive um momento de baixa nesse momento e somou sua segunda derrota consecutiva.  Sua derrota no UFC Fight Night 124 foi para uma estreante no evento. Como lutadora profissional de MMA, já possui 11 lutas, e saiu como vencedor em 7 oportunidades.

artes marciais mistas, combate, Dana White, lesão, mixed martial arts, MMA, Paige Vanzant, UFC, UFC Fight Night 124, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs