Dana White explica porque não pagou bolsa de Vitor Belfort

Dana White explica o não pagamento da bolsa de Belfort

Após o desaparecimento de Uriah Hall nas vésperas da luta, Vitor Belfort cobrou o UFC pelo pagamento de sua bolsa. O jamaicano era esperado para subir na balança, porém passou mal, não apareceu e a luta teve que ser cancelada. Mas em participação na TV Americana, Dana White explica o motivo do não pagamento da bolsa do brasileiro.

Belfort acredita que mereça receber a bolsa, para suprir os gastos desse período de preparação. Com isso, cobrou o pagamento e respeito por parte da maior organização de MMA do mundo.

— Agora uma mensagem para o @ufc . Estou à espera do meu pgto (pagamento) @ufc afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei , estive presente na semana da luta, bati meu peso…) Onde está o respeito!?Concluiu o lutador.

Leia mais
Site confirma que Ronda Rousey fechou contrato com WWE
Vitor Belfort enfrenta Michael Bisping em revanche no UFC Londres
Paige VanZant mostra raio-x de lesão grave no braço e Dana White elogia lutadora

Mas o presidente do UFC não corrobora com a mesma linha de pensamento do que o atleta brasileiro.  Em participação no programa do canal ‘Fox Sports 1’, depois do UFC Fight Night 124, Dana White explica que Belfort não recebeu o pagamento de sua bolsa, porque o próprio não quis lutar, e negou-se a dois combates, fato omitido pelo atleta.

Isso aconteceu, nós trabalhos rapidamente e conseguimos uma luta ao Vitor. Ele poderia ter lutado hoje a noite, mas escolheu não lutar. Conseguimos uma luta para ele em Boston, ele escolheu não lutar em Boston. Não sei quais foram os adversários, mas lhe foi dito que conseguimos duas lutas. – Contou o presidente da maior organização de MMA do mundo.

O que acontece de praxe, quando um combate é cancelado em sua véspera,  é o pagamento da sua bolsa normalmente. Provavelmente isso que deve ter motivado o brasileiro a fazer uma cobrança publicamente de seu pagamento. Após o comentário de Dana White, o carioca não se pronunciou mais publicamente sobre o ocorrido em questão.

artes marciais mistas, combate, Dana White, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC Fight Night 124, Ultimate Figther Championship, vitor belfort


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs