Confira os 5 brasileiros que devem brilhar em 2018

5 Brasileiros que devem ter um ótimo 2018 no UFC

O ano de 2017 não pode ser considerado um bom ano para os Brasileiros no UFC. Nossos maiores campeões foram derrotados e fechamos o ano sem nenhum cinturão masculino. Porém na divisão feminina é o inverso, das 3 categorias, 2 tem campeãs Brasileiras. pensando nisso, enumeramos 5 brasileiros que tem de tudo para bilhar nesse ano.

Confira a lista dos 5 brasileiros que devem ter um grande ano no UFC!

Cris Cyborg

Cyborg revela provável data da luta contra Amanda
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Dando continuidade ao incrível ano de 2017, a Cris Cyborg deve ter mais um ano incrível no UFC. Onde muito possivelmente irá fazer uma super luta contra a Amanda Nunes. Analisando o jogo da Cyborg contra o jogo da Amanda, só temos vantagem para a Cyborg. Caso realmente o confronto se materialize, certamente continuaremos a ver a Cyborg campeã.

Rafael dos Anjos

Presidente do UFC confirma que Rafael dos Anjos enfrentará Tyron Woodley
Foto: Bruce Fedyck-USA TODAY Sports

Provavelmente o Brasileiro com mais chance de conquistar o cinturão em 2018. O duelo contra o Tyron Woodley já está confirmado pelo UFC. Considerando o momento do Rafael dos Anjos, embora o Woodley seja um duríssimo. Deveremos ver o brasileiro campeão dos meio-médios. E ainda quem sabe fazer uma super luta com o Georges St-Pierre ainda neste ano!

Leia mais:
Dana diz que estado de Robert Whittaker é grave
Cyborg revela provável data da luta contra Amanda
Rampage e Sonnen faturaram quase R$2 milhões de reais em bolsa por luta no Bellator 192
 

Paulo Borrachinha

Paulo Borrachinha atropela e vence Johny Hendricks por nocaute
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Com direito a muita marra e também muito talento. O Brasileiro Paulo Borrachinha deve continuar sua ascensão nos médios. Atualmente o borrachinha figura no 15º lugar do Ranking dos médios. Nesse ano muito provavelmente irá fazer pelo menos duas lutas contra atletas top 10. E confirmando seu talento, é possível que encerre 2018 com seu title shoot agendado.

Glover Teixeira

Imagem: Getty Images

Embora venha alternando vitorias e derrotas, o Brasileiro Glover Teixeira pode vir a ter seu Title-shoot muito mais devido à pouca movimentação da categoria dos meio-pesados. Mas seria complicado considerando os seus possíveis adversários (Comier, Oezdemir e Gustafsson) o Glover fica atrás deles.

Raphael Assunção

Raphael Assunção (Foto: UFC)

Figurando no top 3 dos galos. O Raphael Assunção que vem de 3 vitórias seguidas, e sua última derrota foi justamente contra o atual campeão TJ Dillashaw. É bem provável que o Brasileiro tenha seu title-shoot ainda neste ano.

Deixe sua opinião nos comentários! Qual desses deve nos frustrar? Quem não foi citado e pode surpreender?

cinturão, combate, Cris cyborg, Glover Texeira, mixed martial arts, MMA, Paulo Borrachinha, Rafael Assunção, Rafael dos Anjos, UFC, Ultimate Figther Championship


Tarcio Martins

31 anos, Engenheiro, faixa preta de Taekwondo e praticante de MMA

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: