Paige VanZant demonstra interesse pelo WWE

Paige VanZant mostra interesse pelo WWE

Em fase não muito boa na carreira como atleta de MMA, Paige VanZant pode ser mais uma a migrar para o WWE. Recentemente quem tomou esse mesmo destino foi a ex-campeã dominante do peso galo feminino, a americana Ronda Rousey.

Após alavancar a carreira com doze vitórias consecutivas,  Ronda conheceu o fundo do poço com a sequencia de duas derrotas. Portais americanos especializados em artes marciais já dão como certa a contratação da loira pela organização.

Leia: Site confirma que Ronda Rousey fechou contrato com WWE

Agora quem pode estar migrando para o WWE (World Wrestling Entertainment) é Paige VanZant. O WWE é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Foi em entrevista para o ‘TMZ Sports‘ que Paige VanZant declarou publicamente o seu desejo de atuar pela organização de entretenimento.

— Eu amaria participar de algo na WWE, eles são uma empresa incrível. Obviamente, eu amo isso. Eu amo os olhares para isso, eu amo o que eles fazem com essas mulheres. É tudo sobre ser bonita e durona e eu acho algo que me faz querer participar porque amo. Então, sim, espero que essa oportunidade surja para mim. – Disse a peso-palha.

Mas Paige VanZant não quer apenas uma apresentação combinada. A lutadora do UFC revelou que gostaria que tivessem golpes reais em seus combates pelo WWE.

— Se a oportunidade chegar até mim, eu aceito, Seria interessante. Mas apenas na hora certa. Eu acho que eles deveriam nos permitir alguns golpes reais — reais mesmo. Sabe, por que não? – Concluiu a lutadora.

Carreira de Paige Vanzant

Com apenas 23 anos de idade, Vanzant foi apontada como um dos nomes para o futuro do MMA feminino. Mas a promessa americana vive um momento de baixa nesse momento e somou sua segunda derrota consecutiva.  Sua derrota no UFC Fight Night 124 foi para uma estreante no evento. Como lutadora profissional de MMA, já possui 11 lutas, e saiu como vencedor em 7 oportunidades.

Etiquetas: , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (3)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: