Técnicos do TUF 27, Stipe Miocic e Daniel Cormier vão se enfrentar em Julho no UFC 226

De acordo com notícia dada nesta sexta-feira (26) durante a pesagem cerimonial do UFC On FOX 27 em Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, dois campeões serão os treinadores do The Ultimate Fighter 27.

O campeão dos pesos pesados Stipe Miocic e o campeão dos pesos meio-pesados Daniel Cormier, serão os treinadores da 27º temporada do reality show The Ultimate Fighter

A super luta entre os dois, que primeiramente havia sido negada por Cormier, deverá acontecer no dia 07 de Julho na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Por sua vez, o TUF 27 Finale será realizado no dia 06 de Julho também em Las Vegas.

Leia também: Demetrious Johnson aceita combate contra TJ Dillashaw, mas faz exigências: “Uma edição campeão contra campeão”

Campeã peso-pena feminino, a curitibana Cris Cyborg e a baiana campeã peso-galo feminino Amanda Nunes, também poderão se enfrentar no mesmo card do UFC 226.

As palavras de que essa super luta feminina entre as brasileiras pudesse ser realizada no UFC 226, foram ditas pela própria lutadora da Chute Boxe/PR, mas vale lembrar que primeiramente, o duelo estava cotado para ser a luta principal do UFC 224 no Rio de Janeiro, no dia 26 de maio.

Etiquetas: , ,


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs