Brock Lesnar pode retornar ao UFC

Brock Lesnar pode estar bem próximo do UFC

Segundo jornalista, o Brock Lesnar pode estar bem próximo de fazer mais um retorno a maior organização de MMA atualmente. O americano atualmente está no WWE (World Wrestling Entertainment, mas ainda é nome forte no MMA e vende bastante pay-per-view.

Larry Csonka do ‘411Mania’ foi quem deu detalhes mais aprofundados sobre o atual contrato de Lesnar com o WWE. O jornalista contou que o atleta tem contrato com o WWE até abril, abrindo uma porta para regressar ao UFC. Porém, segundo a mesma fonte, esse mesmo contrato pode ter um acréscimo e se prolongar até o mês de agosto.

Leia mais
Site confirma que Ronda Rousey fechou contrato com WWE
Paige VanZant mostra interesse pelo WWE
Conor McGregor revela próximo passo na carreira

De acordo com a revista The Wrestling Observer , o contrato de Brock Lesnar termina logo após WrestleMania, mas há condições no contrato que podem mantê-lo no WWE até agosto. Lesnar precisaria da aprovação de Vince McMahon para fazer uma luta pelo UFC. Dana White, na semana passada, indicou que ele acreditava que Lesnar lutaria no UFC em 2018 e McMahon deu sua aprovação para a luta Mark Hunt em 2016. Brock Lesnar vs. Jon Jones estava planejado para 2018, mas isso desmoronou quando Jones foi suspenso. Lesnar completará 41 este ano, e a crença é que ele estaria interessado em um dia de pagamento gigante do UFC, que seria a luta de Jones. Ainda não se sabe se Lesnar tentaria negociar a luta do UFC em seu novo acordo, ou simplesmente sair por alguns meses, treinar, lutar e depois voltar para a WWE. – publicou o jornalista.

Mais detalhes sobre esse possível retorno, provavelmente, só teremos mais próximo do fim desse contrato. Lesnar ainda não comentou publicamente sobre seu possível retorno ao octogno do UFC.

Carreira de Brock Lesnar

Mesmo sendo nome de peso e vendendo muito PPV, Lesnar tem um cartel nada invejável como atleta de MMA. Chegou ao UFC em 2008, com apenas uma luta na carreira, estreou e perdeu para Frank Mir. No ano seguinte teve sua revanche e venceu. No total, como profissional do MMA, fez 9 combates. Destes, venceu 5, perdeu 3 e 1 ‘no contest’. Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011, mas retornou a organização no lendário UFC 200. Na ocasião venceu Mark Hunt, mas o resultado foi revertido em luta sem resultado, em virtude de Doping do americano.

Etiquetas: , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs