[VÍDEO] Ronda Rousey faz primeira aparição no WWE

0

A ex-campeã dominante do peso galo feminino do UFC, agora tem nova casa para fazer suas apresentações como uma atleta. Há semanas atrás surgiu um murmurinho sobre Ronda Rousey ter assinado com o WWE, e agora a informação foi consolidada.

Ronda Rousey fez uma aparição surpresa na última edição do WWE, que aconteceu ontem (28), na Filadélfia. Esse foi o ato que oficializou de vez a contratação da loira pela organização de Wrestling.

O WWE (World Wrestling Entertainment) é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Leia mais:
– Ronda Rousey tem fotos intimas vazadas na web
– Dana White comenta provável aposentadoria de Ronda
– Casa de Ronda é invadida e assaltada

Em entrevista ao site ‘Espn.com‘, a ex-UFC contou contou um pouco sobre essa nova fase de sua vida. A lutadora garantiu que poderia estar fazendo outras coisas por dinheiro, mas que não ficaria feliz tanto quanto ser funcionária do WWE.

Esta é a minha vida agora. Primeira prioridade na minha linha do tempo pelos próximos anos. Isto não é um golpe de publicidade. Quando eu me reuni pela primeira vez com Triple H, eu disse para ele: “Há outras coisas que posso fazer com meu tempo que vão me trazer muito mais dinheiro, mas eu não vou curtir tanto quanto isso” – Disse Ronda Rousey.

Primeira aparição de Ronda Rousey como atleta contratada do WWE.
Carreira de Ronda Rousey, nova funcionária do WWE

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

Deixe uma resposta