Valentina Shevchenko atropela Pedrita no UFC Belém

Valentina Shevchenko massacra e finaliza Priscila Pedrita no UFC Belém

A co-luta principal do UFC Belém foi um duelo de meninas, duelo válido pelo peso galo da organização. A veterana Valentina Shevchenko foi a responsável de receber a Priscila Pedrita na sua estreia no Ultimate.

A luta começou bastante tensa, com ambas aguardando o ataque para contra-golpear. Mas logo após o primeiro minuto Valentina Shevchenko conseguiu acertar o frontal de Priscila Pedrita. A brasileira visivelmente sentiu o golpe, e a luta acabou indo para o solo. Trabalhando por cima, Shevchenko castigava duramente Pedrita que estava de costas coladas do solo. A brasileira tentava trava a nuca da adversária para impedir os golpes no rosto, mas a Shevchenko acertava boas cotoveladas com frequência. Valentina Shevchenko seguiu amassando Priscila Pedrita e levou o round com muita vantagem. A brasileira relatou ao corner que sentiu uma lesão no joelho.

Leia também: Todos os resultado do UFC Belém

No segundo assalto a Valentina Shevchenko tratou de se impor logo no início e logo aplicou a queda. O castigo do primeiro round voltou a se repetir com a brasileira sendo duramente golpeada. Com os dois braços travados, Priscila Pedrita não tinha como se defender e Shevchenko foi desfigurando o seu rosto com um arsenal de socos. a Valentina  conseguiu a montada no último minuto e o atropelo só piorou, mas a brasileira não se entrevava. Foi quando o mata leão foi encaixado e a brasileira bateu em sinal de desistência.

Carreira de Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita

Aos 29 anos, Valentina Shevchenko tentava reencontrar o caminho das vitórias em Belém e conseguiu. Após ser derrotada por Amanda Nunes, ela veio até o Brasil para enfrentar a estreante. Como lutadora profissional de MMA, Shevchenko tem 18 lutas em seu cartel, tendo vencido 15 vezes.

Já a brasileira, fazia sua estreia na maior organização de MMA do mundo com seu cartel impecável. Como lutadora profissional de MMA, fez 9 lutas e somou 8 vitórias.

combate, mixed martial arts, MMA, Priscila Pedrita, UFC, UFC Belém, UFC Brsil, Ultimate Figther Championship, Valentina Shevchenko


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (7)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: