Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round no UFC Belém

Exclusivo: Iuri Marajó fala sobre vitória no UFC Belém

Iuri Marajó encontrou força no seu povo para dar a volta por cima, após dois reveses consecutivos na carreira. Foi no UFC Belém que o lutador retomou o caminho das vitórias, quando derrotou Joe Soto por nocaute.

Após sua luta, Iuri Marajó conversou com exclusividade com a Tudo Sobre MMA e o nosso portal parceiro, TV Fight. O atleta começou contando do prazer que foi vencer e o gosto especial de lutar em casa.

— (Vencer em casa) é melhor sensação do mundo! Estou muito feliz! Lutar para esse povo maravilhoso que fica gritando meu nome, que vieram torcer por mim de perto. Estou muito feliz de estar hoje representando o norte do Brasil na ‘copa do mundo do MMA’ que é o UFC. Estou muito feliz. Vinha de duas derrotas e hoje dei a volta por cima. – Contou Iuri.

Marajó ainda confirmou que seu nocaute sobre Joe Soto foi o maior feito de sua carreira como lutador profissional. O brasileiro reconheceu a força de seu oponente e valorizou a sua vitória no segundo round.

— Com certeza (foi a vitória mais importante da carreira). Ele é um cara bastante duro. Estudei o jogo dele, sabia que ele era menor, mas também sabia que ele era um cara que não ia me dar moleza. Eu tinha que chegar aqui e destruir com ele e mostrar para o UFC que eu ainda estou vivo. Tive que ganhar e ganhar bem do Soto. Ele é um cara duro e novo, tem muita coisa pela frente. – Cravou Iuri Marajó.

Sobre o seu futuro dentro da maior organização de MMA do mundo, Marajó almeja voltar a enfrentar atletas ranqueados.

— Com certeza, é uma oportunidade única lutar contra um lutador ranqueado, meu objetivo é estar treinando duro para o próximo adversário.

Carreira de Iuri Marajó

Com 37 anos de idade, o lutador paraense vinha de duas derrotas consecutivas dentro da maior organização de MMA. Funcionário do UFC desde 2011, Iuri Marajó como lutador profissional de MMA, fez 46 combates até aqui, tendo vencido 36 vezes.

combate, Iuri Marajo, Joe Soto, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC Belém, UFC Brasil, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: