Dana dispara: “Woodley só fala m*! A luta com Rafael dos Anjos é a que vai acontecer”

A novela envolvendo o cinturão meio-médio do UFC parece estar perto do fim. O presidente Dana White em entrevista para o programa “UFC Tonight”, alegou que o campeão Tyron Woodley irá enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos, e não o americano Nate Diaz.

Woodley só fala m***. Essa luta nunca foi cogitada, e dizer o contrário é totalmente mentira. A mentira ´tão grande que nosso advogado o alertou para que ele parasse de falar esse tipo de coisas. Rafael dos Anjos é o adversário que queremos para Woodley. Essa é a luta mais justa, já que ele venceu Robbie Lawler lutando muito bem. O que me agrada nessa luta é que Dos Anjos irá para cima de Tyron Woodley, e será uma grande luta. Essa é a luta que vai acontecer.

Leia também: Cris Cyborg defende cinturão contra Yana Kunitskaya no UFC 222

Dana também respondeu sobre o futuro de Nate Diaz, que não sobe no octógono desde agosto de 2016 quando foi derrotado pelo irlandês Conor McGregor na revanche no UFC 202. O manda-chuva do Ultimate também revelou que Diaz recusou várias lutas.

“Nós oferecemos cinco ou seis lutas a Nate Diaz nos últimos meses e ele recusou todas. Já disse isso muitas vezes, e vou dizer de novo: não vejo Nate Diaz voltando a lutar. Será que ele lutará ainda esse ano? Talvez ele apareça eventualmente e diga que quer lutar, mas o fato é que ele recusou todas as lutas que o oferecemos”.

Conor McGregor, Nate Diaz, Rafael dos Anjos, Tyron Woodley, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "O impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs