Miesha Tate detona Jon Jones em entrevista

4

A musa aposentada do UFC, Miesha Tate deu sua opinião publicamente sobre o caso de doping de Jon ‘Bones’ Jones. A ex-campeã soltou o verbo contra o ex-campeão que foi notificado mais uma vez pela Agência Antidoping dos Estados Unidos.

Jon Jones sofreu sua primeira derrota após o novo episódio com doping recentemente. A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC, sigla inglês) cassou a licença do ‘Bones’, o impedindo de lutar no Estado e aplicou cumulativamente uma pena de multa de 40% do valor de sua última bolsa. A quantia gira em torno de aproximadamente R$ 667.000 (seiscentos e sessenta e sete mil reais).

Leia mais:
– Dana lamenta atitudes de Jon Jones: “irrecuperável”
– Daniel Cormier pede mais compaixão por Jon Jones
– Jon Jones usa rede social para negar acusação de doping

Foi para o MMA on Sirius XM que Miesha Tate fez o seu desabafo contra Jon ‘Bones’ Jones. A lutadora aposentada

“O problema é que eu realmente não me importo neste momento se ele voltar, porque perdi a motivação e o interesse, e também a fé que eu tenho em Jon Jones foi perdida. Agora, talvez em três, quatro anos, se ele tiver uma grande suspensão (da USADA), se ele  realmente fizer essas mudanças, talvez ele tenha a chance de restaurar (o seu Legado). Mas neste momento, eu não me importo mais. Eu não ligo para com Jon Jones. Para mim chega.

Teve minhas desculpas pela primeira e vez e segunda vez ele me teve. Mas é como:  ”me engane uma vez, é uma vergonha para você; me engane duas vezes, é uma vergonha para mim. Me engane três vezes… quero dizer, vamos lá. Estou aguardando uma quarta agora? ” Eu simplesmente não … acabei. ” – Desabafou Miesha Tate.

Carreira de Miesha Tate

Miesha está com 31 anos, mas já está aposentada de sua carreira como lutadora de MMA. Com 24 lutas em seu cartel e, tendo vencido em 18 oportunidades, Miesha chegou a ser campeã dos galos femininos. Porém, após amargar dois revezes frente a Amanda Nunes e Raquel Pennington, decidiu se afastar.

Deixe uma resposta