Jon Jones responde com cutucada declaração de Miesha Tate

0

Após ser publicamente criticado por Miesha Tate, Jon Jones responde a declaração polêmica da musa dando uma alfinetada na ex-campeã. Essa foi a primeira vez que a americana falou sobre a polêmica entre ‘Bones’ Jones e o novo doping dele.

A ex-campeã dos galos não polpou críticas ao ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate. Miesha Tate rasgou o verbo e disse não ser mais fã do Jones e que perdeu toda a fé que tinha nele como um lutador profissional de MMA.

Leia mais:

Licença de Jon Jones é cassada pela Comissão Atlética da Califórnia
– Dana lamenta atitudes de Jon Jones: “irrecuperável”
– Daniel Cormier pede mais compaixão por Jon Jones

Nessa situação, sendo criticado pela compatriota, Jon Jones responde Miesha Tate pisando em seus calos. O lutador disparou que fica mais forte com suas adversidades e, não se aposenta, como Miesha fez.

Foi através de sua conta oficial no Twitter que Jon Jones teve sua replica contra a musa. O lutador lamentou ter perdido uma fã, mas não aliviou para a agora gestante.

–  Miesha Tate, eu não desisto quando as coisas ficam difíceis para mim, eu fico mais forte. Você vai esperar e ver, talvez você até se sinta motivada com isso. É uma merda ter te perdido como fã. Aproveite a aposentadoria minha irmã. – Disse Jon Jones na publicação.

Carreira de Jon Jones.

Com apenas 30 anos de idade, Jon “Bones” é considerado por muitos, como o maior lutador de todos os tempos. Sua primeira luta no UFC foi na edição 87 da organização, estreou com vitória contra o brasileiro André Gusmão. Ao todo, possui 24 lutas como profissional, sendo 22 vitórias, 1 derrota e 1 NC.

Deixe uma resposta