Cyborg esfria possibilidade de enfrentar Amanda Nunes no Rio

Ao que tudo indica, o duelo entre as campeãs Cris Cyborg e Amanda Nunes não irá acontecer tão cedo. Especulada como luta principal para o UFC 224 em maio no Rio de Janeiro, a brasileira Cris Cyborg praticamente descartou a possibilidade de enfrentar a compatriota.

Além de alguns compromissos pessoais, Cyborg citou o pouco tempo para preparo, tendo em vista que defendeu o cinturão dos penas duas vezes nos últimos quatro meses. No último sábado (03), a curitibana venceu a russa Yana Kunitskaya ainda no primeiro round no UFC 222.

Leia também: UFC  222: Brian Ortega, Hernandez, Soukhamthath e Sean O’Malley garante prêmios de performance

Apesar de não cravar a recusa na proposta para enfrentar Amanda, Cris alegou que deixará seu empresário decidir.

“Amanda vai defender seu cinturão no Brasil em maio. Se ela continuar sendo a campeã, talvez eu lute em julho. Após ela me desafiar – eu não desafiei a Amanda, ela me desafiou. Lutar com ela no Rio pode ser um pouco cedo. Eu tenho que ir ao Brasil, tenho muitas coisas para resolver, como o processo de adoção da minha sobrinha para trazê-la para morar comigo. Isso tudo vai acontecer no fim de março, e eu só aceitei essa luta porque ela aconteceu no começo de março. Mas vamos ver o que acontece. Eles têm que falar com o meu empresário, mas eu acredito que em maio eu não vou lutar. Antes dessa luta de hoje ter sido casada, eu já pensava em lutar em julho. Mas vou deixar com o meu empresário. É ele que resolve”.

Aos 32 anos, Cris Cyborg acumula um cartel com 20 vitórias, sendo 17 por nocaute ou nocaute técnico, e apenas uma derrota, em sua estreia no MMA em 2005. No Ultimate, a peso-pena detém uma sequência de cinco vitórias seguidas.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: