Tyron Woodley irá treinar Floyd Mayweather para lutar MMA

Tyron Woodley diz que irá treinar Floyd Mayweather para o MMA

Ainda muito se fala sobre uma possível transição do ex-pugilista Floyd Mayweather para o MMA, mais precisamente para o UFC. Essa novela ganhou mais um capítulo quando Tyron Woodley disse que irá treinar o lutador aposentado para essa nova fase.

Foi no próprio programa que participa na ‘TMZ Sports’ que o campeão do peso meio-médio revelou seus planos com Mayweather. Em mais uma edição do ‘The Holluwood Beatdown‘ que Tyron Woodley se nomeou como a pessoa certa para treinar o pugilista aposentado em uma eventual luta no octógono do UFC.

— Floyd Mayweather está interessado em fazer uma luta de artes marciais mistas, ou talvez algumas lutas. Então, quem é melhor do que ‘The Chosen One’ para ensinar-lhe sobre como tiramos as cordas e entramos na gaiola? -Disse Woodley.

Leia mais
Cris Cyborg garante que venceria Floyd Mayweather no MMA
Confira todos os salários do UFC 222
Conor Mcgregor revela o salário para enfrentar Mayweather

O lutador do UFC confia que em algumas semanas o pugilista aprenda as técnicas para desferir os chutes no MMA. Além disso, complementou seus dizeres afirmando que várias técnicas de defesa do boxe são semelhantes as do MMA.

— Para (treinar) os chutes, ele pode precisar de duas ou três semanas. Para algumas das  defesas do MMA, vai ser muito parecido com o boxe, porque o boxe tem muitos ângulos, muito movimento na cabeça, usando o seu excelente trabalho de pés. – Fez sua previsão Tyron Woodley.

Por fim, o campeão do Ultimate cravou o tempo de camp para Floyd Mayweather estar pronto para lutar MMA. De acordo com Woodley levará no máximo dois meses e meio para preparar o lutador aposentado.

— Eu diria no total, talvez dois meses e meio – Concluiu o campeão do Ultimate.

Carreira de Tyron Woodley e Floyd Mayweather

Aos 35 anos de idade, Woodley é o atual campeão do peso meio-médio da maior organização de MMA do mundo. Em sua última luta, venceu o brasileiro Demian Maia por decisão unânime dos árbitro laterais. Em toda sua carreira profissional, fez 22 lutas. Dessas ele venceu em 18 oportunidades, perdeu outras 3 e empatou 1.

Já Floyd Mayweather recem completou 41 anos de idades e já se aposentou do boxe (duas vezes). Para sua última luta, regressou de sua aposentadoria para enfrentar e vencer Conor McGregor, e logo após, retornou a anunciar sua aposentadoria. No MMA, não possui peso nenhum com seu nomo, mas como pugilista é multi-campeão. Em toda sua carreira, nunca foi declarado derrotado, vencendo todas as 50 lutas que disputou.

Etiquetas: , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: