Holloway descarta Conor McGregor e afirma: “Eu quero o Khabib”

Nada de revanche, pelo menos é isso que o campeão dos penas do UFC Max Holloway pretende. O havaiano afirmou em entrevista para “Cage Fanatic”, que tem o desejo de enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov invés do campeão dos leves Conor McGregor.

“Todos falam de mim e do cara, aquele irlandês (Conor). As pessoas querem ver um contra o outro, mas parece que ninguém fala sobre Khabib. Eu quero o Khabib. Eu acho que para ser o melhor, você tem que bater o melhor, e um deles é o Khabib. Muitos falam do Tony Ferguson, e eu lembro que ele dizia que baixaria para o peso-pena. Podem ficar por lá nos leves, me deixem subir de divisão, sem desculpas. Sou grande, posso subir”.

Leia também: Tyron Woodley diz que irá treinar Floyd Mayweather para o MMA

Com uma sequência de 12 vitórias consecutivas, Holloway também não descartou a possibilidade de subir para divisão dos meio-médios.

“Sou do Havaí, adoro comer, amo torta. Vou ganhar peso e ver no que dá. Estou disposto a ir. Após essa lesão, vou lutar nos penas e ver a partir disso. Todos podemos ter uma ideia, mas só sabemos mesmo quando acontece”.

Com um cartel com 19 vitórias e três derrotas, Max Holloway não é derrotado desde 2013 quando sofreu um revés por decisão unânime para o próprio McGregor. Atualmente, o americano vem de vitória sobre o brasileiro José Aldo por nocaute técnico no UFC 218.

Etiquetas: , , , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: