Paulo Borrachinha desafiou Fallon Fox, primeira transexual lutadora de MMA

Paulo Borrachinha sofre lesão, e é retirado do UFC Atlantic City

O UFC Fight Night 128 sofreu uma importante baixa nesta terça-feira (13). Conforme apurou inicialmente o Canal Encarada, o brasileiro Paulo Borrachinha sofreu um ruptura no Bíceps esquerda e teve que ser retirado do duelo que faria diante de Uriah Hall.

Em sua conta no instagram, o peso-médio lamentou a saída do card, porém, revelou que deverá voltar em junho.

“Esta não é uma notícia tão boa para meus queridos fãs. Sei que estão ansiosos para me verem lutando novamente e vocês iriam me ver em abril mas teremos que adiar devido a uma séria lesão no bíceps que tive. Em breve poderei mostrar todo meu potencial mais uma vez, provavelmente em junho. Até lá amigos. Deus abençoe a todos!”.

Leia também: John Lineker enfrenta Brian Kelleher no UFC Rio

Aos 26 anos, Paulo Borrachinha é considerado uma das maiores promessas do MMA brasileiro. O mineiro possui um cartel invicto com 11 vitórias seguidas, sendo 10 por nocaute e uma por finalização. No Ultimate, o brasileiro detém três vitórias consecutivas.

Até o momento, o Ultimate não confirmou se irá colocar um novo oponente para Uriah Hall. O UFC Fight Night 128 será realizado em Atlantic City, Estados Unidos no dia 21 de abril.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: