Paulo Borrachinha sofre lesão, e é retirado do UFC Atlantic City

O UFC Fight Night 128 sofreu uma importante baixa nesta terça-feira (13). Conforme apurou inicialmente o Canal Encarada, o brasileiro Paulo Borrachinha sofreu um ruptura no Bíceps esquerda e teve que ser retirado do duelo que faria diante de Uriah Hall.

Em sua conta no instagram, o peso-médio lamentou a saída do card, porém, revelou que deverá voltar em junho.

“Esta não é uma notícia tão boa para meus queridos fãs. Sei que estão ansiosos para me verem lutando novamente e vocês iriam me ver em abril mas teremos que adiar devido a uma séria lesão no bíceps que tive. Em breve poderei mostrar todo meu potencial mais uma vez, provavelmente em junho. Até lá amigos. Deus abençoe a todos!”.

Leia também: John Lineker enfrenta Brian Kelleher no UFC Rio

Aos 26 anos, Paulo Borrachinha é considerado uma das maiores promessas do MMA brasileiro. O mineiro possui um cartel invicto com 11 vitórias seguidas, sendo 10 por nocaute e uma por finalização. No Ultimate, o brasileiro detém três vitórias consecutivas.

Até o momento, o Ultimate não confirmou se irá colocar um novo oponente para Uriah Hall. O UFC Fight Night 128 será realizado em Atlantic City, Estados Unidos no dia 21 de abril.

Paulo Borrachinha, UFC, Uriah Hall


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: