Ronda Rousey afasta a possibilidade de retornar ao UFC

[VÍDEO] Ronda Rousey esfria possibilidade de retorno ao UFC

A ex-campeã dominante do peso galo UFC, pode estar mais longe do que se pensa de retornar a organização. Ronda Rousey afastou de vez, qualquer especulação de voltar a suas atividades pela maior organização de MMA do mundo.

A remota possibilidade ainda existe, mas ela é minima. Isso são palavras da própria lutadora que deiou no mesmo nível de seu retorno as olimpíadas.

Leia mais:
– TOP 5: Os lutadores mais altos da história do MMA 
– Confira todos os salários do UFC 222
– Paulo Borrachinha sofre lesão, e é retirado do UFC Atlantic City

Foi durante uma entrevista ao talk show “The Ellen Show” na última terça-feira, que os dizeres de Ronda Rousey esfriou de vez o seu retorno. Ela declarou não saber se vai voltar, comparou essa siuação em competir pelo judô novamente e ressaltou a felicidade com a nova fase.

Eu não sei (se retornaria ao UFC). Acho que é tão provável quanto eu voltar às Olimpíadas no judô. Ninguém exigiu que eu entregasse uma carta de demissão para o judô, e acho que o mesmo não é necessário para a luta. Eu estou apenas fazendo o que eu gosto, e WWE é o que gosto neste momento – Disse Ronda Rousey.

A musa voltou a tocar no assunto de quanto está empolgada com essa sua nova fase. Agora funcionária do WWE, Ronda Rousey revelou estar nervosa para sua estreia.

– Estou extremamente empolgada. Estou nervosa, mas não nervosa como nas Olimpíadas. A pior coisa que pode acontecer é eu parecer idiota, que não é a pior coisa que poderia acontecer. Não consigo lembrar da última vez que eu estive tão empolgada com alguma coisa – Contou Ronda na entrevista.

Carreira de Ronda Rousey no MMA

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

Confira a entrevista de Ronda Rousey (em inglês):

mixed martial arts, MMA, Ronda Rousey, UFC, Ultimate Figther Championship, World Wrestling Entertainment, WWE


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: