Khabib sobre luta contra Ferguson: “Vou tornar essa luta fácil”

0

Talvez uma das lutas mais esperadas dos últimos anos, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson estão mais uma vez com luta marcada, dessa vez para o UFC 223, e valendo o cinturão linear dos leves. Essa é a quarta vez que o duelo é marcado. Nas vezes anteriores, o embate foi cancelado decorrente de lesões antes dos eventos.

Em entrevista para o site “Yahoo Sports”, o russo afirmou que irá fazer a luta contra Ferguson um “combate fácil”. Invicto na carreira, Khabib vai em busca da 26º vitória consecutiva na carreira.

Leia também: Mackenzie Dern enfrenta Amanda Cooper no UFC 224

“Vou tornar essa luta fácil. Quero que as pessoas falem sobre a luta: “Uau! Ninguém jamais fez isso com Tony Ferguson”. Assim como foi contra Michael Johnson, Rafael dos Anjos e Edson Barboza. Quem derrotou esses caras da mesma forma que eu? Ninguém. E é o que eu farei contra Ferguson. Eu sou diferente, sou das montanhas. Cresci em um lugar muito duro. Não tive essa vida de cinema dos EUA. Eu não podia desistir, e eu nunca desisto. Nos treinos, como amador ou como profissional, ninguém me faz desistir. Na minha cabeça, eu sempre me vejo como alguém invencível”.

Em seu último duelo, Nurmagomedov derrotou o brasileiro Edson Barboza por decisão unânime, no UFC 219. Já Tony Ferguson, venceu Kevin Lee por finalização no UFC 216. O UFC 223 será realizado na Barclays Center, no Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos no dia 7 de abril.

Deixe uma resposta