Priscila Pedrita afirma que deverá voltar ao UFC no final do ano

0

Após uma indigesta estreia no UFC, a brasileira Priscila Pedrita em entrevista exclusiva para Tudo Sobre MMA, revelou sobre o futuro no Ultimate, na divisão dos moscas feminino além de falar sobre o duelo contra Valentina Shevchenko.

Com um cartel invicto antes da estreia no Ultimate, Priscila chegou a organização com oito vitórias seguidas, sendo quatro delas por nocaute, e quatro por decisão dos juízes laterais. Escalada para o UFC Belém em fevereiro, Priscila Pedrita encarou Valentina Shevchenko.

Com uma performance brutal, Valentina superou a atleta da Paraná Vale com uma vitória por finalização no segundo round. Apesar das críticas acerca do casamento da luta contra Valentina, a carioca afirmou que não se arrepende de ter aceitado o embate: “Quem aceitou a luta foi eu, guerreiro de verdade não escolhe combate”.

Leia também: Khabib sobre luta contra Ferguson: “Vou tornar essa luta fácil”

Priscila Pedrita descartou uma possível análise do duelo, tendo em vista a grave lesão sofrida no início da luta.

“Não tem como ter uma análise de uma luta aonde aos 20 segundos iniciais acontece uma lesão de rompimento de menisco e ligamento cruzado , como lutar sem joelho como u.a adversária duríssima”.

Ainda em recuperação, Pedrita revelou que deverá voltar ao octógono mais famoso do mundo até o final do mundo, e irá se manter na divisão dos moscas: “ficarei nela por muito tempo”, finalizou.

Deixe uma resposta