[VÍDEO] Lutador que comemorou pulando no adversário pede desculpas

[VÍDEO] Lutador que comemorou pulando no adversário é punido

Na última edição do LFA (Legacy Fighting Alliance) 36, o evento ficou marcado por uma comemoração para lá de bizarra. Drew Chatman, é o lutador que comemorou pulando no adversário e o vídeo viralizou na internet. Chatman subiu nas costas de Irvins Ayala e o usou de trampolim para um pequeno salto mortal.

Até o próprio lutador que comemorou pulando no adversário reconheceu que sua conduta não condiz com esporte. A Comissão Atlética da Califórnia, converteu a vitória em derrota por desqualificação e bloqueou o pagamento da bolsa de US$ 500 (quinhentos dólares). Além disso, o atleta ainda foi suspenso por 90 (noventa) dias.

Leia mais:
– TOP 5: Os lutadores mais altos da história do MMA 
– Confira todos os salários do UFC 222
– Paulo Borrachinha sofre lesão, e é retirado do UFC Atlantic City

O lutador recebeu a punição conformado e, até concordou com a posição adotada pela Comissão Atlética da Califórnia. Pelo menos foi o que disse Drew Chatman em entrevista ao portal americano ‘MMA Figjting‘.

— Honestamente, não mereço ser pago por isso. É decepcionante assistir, minha mãe teve que ver. Pessoas que se inspiram em mim tiveram que ver. Eu não sou campeão, mas superei muitas coisas e me tornei uma coisa que não pensava que me tornaria. (…) Regras são regras e, no fim das contas, quando você olha para o que aconteceu, você diz “tudo bem” por eles terem suspendido meu pagamento e por me suspenderem por 90 dias. Tenho que olhar para trás e viver com esse arrependimento todos os dias. (…) Se você assistir às minhas lutas amadoras, eu estou sempre dando mortais, piruetas ou algo do tipo. Não pensei antes de fazer, só pulei e dei um mortal. – Disse o lutador que comemorou pulando no adversário.

Quanto a organização onde aconteceu o fato, esta não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido até o presente momento.

Confira o vídeo do momento em que o lutador que comemorou pulando no adversário

Etiquetas: , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (3)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: