Lutador de MMA é assassinado na presença de sua família em Belém

Lutador de MMA é assassinado na frente de filho e esposa em Belém

Palco do último UFC no Brasil, Belém volta a ser notícia nacional novavem, mas dessa vez por um triste fato. Um lutador de MMA foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa e na presença de seus familiares.

Foi na madrugada desta terça-feira (03) que o crime aconteceu. O macapaense, lutador de MMA, com 29 anos de idade, por nome de Adriano Sylberth Santana Siqueira, foi executado à sangue frio. O crime aconteceu dentro de sua própria residência que fica localizada no Distrito de Outeiro, na grande Belém, no Estado do Pará.

Leia também:
– TOP 5: Os lutadores mais altos da história do MMA 
[VÍDEO] Lutador que comemorou pulando no adversário é punido

A notícia do assassinato do atleta conhecido como ‘Mamute’, foi dada em primeira mão pelo portal “G1“. O portal relatou que três homens armados e encapuzados bateram na porta dos fundos da residência de Adriano e em seguida invadiram a moradia. ‘Mamute’ ao vê-los, correu para o quarto onde estava sua família (mulher e filhos) e atiraram no rosto do lutador da equipe “Cova dos Leões”. Com isso, o lutador já tombou ainda com vida.

Antes de se evadirem do local do crime, os criminosos encapuzados roubaram celulares de Adriano e de sua esposa. Ao perceberem que o lutador ainda estava com vida, desferiram diversos golpes de faca para ceifar a vida do atleta. Adriano Mamute também trabalhava como eletricista naval, para complementar a renda.

Ainda de acordo com a notícia do ‘G1, Adriano tinha mais de 30 lutas profissionais de MMA, porém, apenas duas estavam oficialmente registradas no site do maior banco de dados do esporte, o famoso Sherdog, sendo uma derrota e uma vitória.

A Polícia Civil do Estado do Pará informou que Adriano ‘Mamute’ não era envolvido com drogas e nem vinha sendo ameaçado.

A redação da Tudo Sobre MMA estará atenta a mais informações sobre o crime. Surgindo mais novidades sobre o caso, a matéria será atualizada e replicada nas redes sociais. Portanto fique ligado para receber essa e outras notícias.

Facebook: Tudo Sobre MMA

Twitter: TudoSobreMMA_

Instagram: TudoSobre.MMA

WhastApp: +55 84 9414-2377

Etiquetas: , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: