Godofredo Pepey é demitido do UFC

Godofredo Pepey é demitido do UFC

Mais um integrante do TUF Brasil I encerra seu contrato de forma negativa com a maior organização de MMA. Dessa vez, que passou pelo RH do Ultimate foi o finalista do reality Godofredo Pepey, após uma sequência de falhas.

Sua última luta dentro do UFC foi contra Mirsad Bektić em janeiro deste ano, onde foi nocauteado. Antes mesmo de acabar a primeira metade do round inicial, Pepey já sucumbiu, no UFC on Fox: Jacaré vs. Brunson II.

Leia também
[VÍDEO] Site diz que Rony Jason foi demitido do UFC
UFC demite quatro brasileiros de uma só vez 

Com a saída de Godofredo Pepey, restam atualmente apenas três remanescentes do elenco do TUF Brasil I. Dos dezesseis lutadores que participaram dessa edição, apenas Serginho Moraes, Trinaldo Massaranduba e Cezár Mutante continuam no UFC.

A informação sobre a demissão de Pepey do UFC, foi dada pelo portal americano ‘MMA Fighting‘. A maior organização de MMA do mundo vem reduzindo o seu vasto plantel de funcionários constantemente. A direção do UFC é bastante dura quanto a sequência de derrotas, raramente passando das três consecutivas. A má fase de Pepey, foi o principal pivô para a demissão.

Carreira de Godofredo Pepey

O cearense de 30 anos de idade, lutou 19 vezes como atleta profissional de MMA, vencendo em 13 oportunidades. Chegou invicto ao UFC, e sua primeira derrota foi na final do TUF I, frente a Rony Jason, campeão daquela edição. Após isso, venceu mais uma e posteriormente amargou mais duas derrotas, ficando na corda bamba do UFC pela primeira vez. Godofredo Pepey conseguiu se reerguer na organização com três vitórias consecutivas, mas voltou a ter uma baixa na carreira. das últimas quatro lutas, venceu apenas uma, sendo as duas últimas derrotas.

Com a quebra do contrato, Pepey agora está livre para atuar por outras organizações, sendo nacionais ou internacionais.

artes marciais mistas, Godofredo Pepey, mixed martial arts, MMA, Tudo Sobre MMA, TUF Brasil, UFC, UFC Brasil


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs