Incidente de Conor McGregor faz ser excluídas três lutas do UFC 223

UFC 223 perde três lutas após incidente de Conor McGregor

Após passar um tempo sumido dos holofotes, Conor McGregor reapareceu da pior maneira possível para  a imagem do esporte. Seu incidente de vandalismo no evento do UFC 223, causou ferimentos em outros atletas e a exclusão de lutas do card. O irlandês foi filmado arremessando um objeto no ônibus da tripulação do UFC 223, o que ocasionou danos nas janelas.

Essas janelas danificadas, tiveram seus estilhaços arremessados contra os atletas e membros de suas equipes. De início, foi confirmado por Dana White que Michael Chiesa havia sido atingido mais gravemente, com cortes na cabeça e rosto. Fora isso, foi destacado apenas o susto com a Namajunas, que ficou irritada com o ocorrido.

—… Quebraram uma das janelas e cortaram o Michael Chiesa bem feio. Ele cortou a cabeça, cortou o rosto. Rose Namajunas quase foi atingida e está muito chateada agora – ela basicamente saiu e voltou a pé para o hotel… – trecho da declaração de Dana para a imprensa.

Leia mais
– [VÍDEO] Dana White detona Conor McGregor por vandalismo
– [VÍDEO] Conor McGregor quebra ônibus, machuca lutador e tem mandado de prisão decretado
– Conor McGregor pode estar correndo risco de morte; diz jornalista irlandês

Mas a polêmica não parou por ai. A indisciplina de Conor McGregor não só atingiu alguns atletas, como retirou lutas do card. O Ultimate terá um vasto prejuízo com a retirada de três lutas do card do UFC 223.

Segundo informações de Ariel Helwani, do portal americano ‘MMA Fighting‘, Michael Chiesa x Anthony Pettis, Ray Borg x Brandon Moreno e Artem lobov x Alex Caceres, não se enfrentarão mais no UFC 223.

O próprio Michael Chiesa confirmou a sua retirada do card. Consequentemente, sem adversário,Anthony Pettis está fora do UFC 223 também.

Um decisão foi feita pela nova comissão atlética de nova York para me tirar do UFC 223. Estou devastado. Espero fazer essa luta em breve Showtime em junho no seu quintal. Isso é tudo que tenho para dizer agora. Muito amor a todos – Disse o lutador na publicação.

Já sobre a retirada da luta entre Ray Borg x Brandon Moreno segundo o jornalista Brett Okamoto, deve-se auma lesão ocular em  Ray Borg, devido aos estilhaços de vidro em seu olho.

UFC 223

7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

artes marciais, Conor McGregor, Dana White, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 223, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (4)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: