Após vandalismo, Conor McGregor se entrega a polícia de Nova York e está a disposição da justiça americana

Conor McGregor se entrega a polícia em Nova York

Os bastidores da maior organização de MMA do mundo continua bastante movimentado depois do episódio de ontem (06). Após ato vandalismo que viralizou, Conor McGregor se entrega a polícia de Nova York e agora está a disposição da polícia americana.

A informação que Conor está detido, foi dada pela ‘TMZ Sportz‘ e, a confirmação foi veio por meio do portal ‘MMA Junkei‘. Segundo o site especializado em MMA, Conor McGregor está sob custódia na 78ª Delegacia em Nova York.

Até o presente momento apenas Conor McGregor se entrega e fica disposição da polícia de Nova York. Sendo assim, seus companheiros continuam livres até então, mas a tendencia é que, no decorrer das investigações, mais mandados sejam expedidos.

Leia mais:
– UFC 223 perde três lutas após incidente de Conor McGregor
– [VÍDEO] Dana White detona Conor McGregoru por vandalismo
– UFC divulga comunicado oficial sobre confusão envolvendo Conor McGregor no UFC 223
– [VÍDEO] Conor McGregor quebra ônibus, machuca lutador e tem mandado de prisão decretado

Segundo Dana White, eram cerca de vinte pessoas junto com o irlandês, promovendo uma verdadeira cena de vandalismo. O mandachuva do UFC não aliviou para seu pupilo e, desejou a prisão de todos os envolvidos no episódio.

— Espero que eles sejam presos. Espero que os dois caras do MacLife sejam presos também. Eles têm tudo em vídeo. A polícia acabou de vir e nos contar isso. Aqueles foram os caras que deixaram ele entrar. Espero que eles sejam presos também. A polícia vai cuidar do Conor. Sei que um punhado de pessoas vai entrar com ações contra Conor, só Deus sabe quantos processos ele vai receber. Vou cuidar para que Rose esteja bem, Mike esteja bem, e seguiremos a partir daí. Depois desta luta, veremos o que faremos.

O que aconteceu hoje é criminoso, nojento, desprezível, me deixa doente. Como organização, nós não podemos deixar nada como isso acontecer de novo. Conor estava com certeza jogando coisas, está tudo registrado em vídeo. Não só tinha gente filmando de dentro do ônibus, como havia gente filmando de fora do ônibus, e as câmeras de segurança filmaram tudo, inclusive filmando os caras do MacLife deixando eles entrarem. Não sei se ele está drogado ou qual é o problema, mas vir aqui e agir desta forma… Você está falando de um cara que teve um filho! Ele acabou de ter um bebê. É assim que você age? Você tem um filho em casa! – Disparou Dana.

Ainda na noite de ontem (06) o Ultimate  emitiu um comunicado a imprensa sobre o fato lamentável em evento do UFC 223. O informativo explicava genericamente o que aconteceu, mas repudiou veementemente o ocorrido.

SEGUE COMUNICADO OFICIAL: 

Durante o evento de mídia de hoje no Barclays Center para promover o UFC 223: Khabib vs. Holloway, Conor McGregor e Artem Lobov entraram na arena, acompanhados por mais algumas pessoas.

O grupo, que incluiu Conor McGregor e Artem Lobov, vandalizou o veículo que continha um número de atletas competindo no evento que aconteceria neste fim de semana. A polícia de Nova Iorque foi imediatamente alertado e está atualmente no processo de investigar a situação. O UFC está trabalhando em estreita colaboração com a Comissão Atlética de Nova Iorque, e as autoridades de segurança e policiais do Barclays Center. Todas as partes estão trabalhando juntas para garantir que o mais alto padrão de precauções de segurança adequadas seja implementado para proteger os torcedores e os atletas.

A organização considera a interrupção de hoje completamente inaceitável e está atualmente trabalhando nas consequências que se seguirão. Imediatamente, Lobov foi retirado do cartão deste fim de semana e os indivíduos envolvidos no incidente não são bem-vindos na pesagem cerimonial de amanhã ou no evento de sábado no Barclays Center.

UFC 223

7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, mixed martial arts, MMA, Tudo Sobre MMA, UFC, UFC 223, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs