Max Holloway é retirado do card do UFC 223 e poderá ser substituído por Anthony Pettis

Max Holloway está fora e Anthony Pettis pode enfrentar Nurmagomedov

Nova York está uma loucura só. De acordo com o website ‘MMA Fighting‘, o havaiano Max Holloway está fora do UFC 223 que será realizado neste sábado (07), na Barclays Center, Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

De acordo com o repórter Ariel Helwani, a Comissão Atlética do Estado de Nova Iorque vetou o campeão peso-pena de disputar o cinturão da categoria peso-leve por conta de problemas no corte de peso, e parece que o ex-campeão Anthony Pettis poderá substituir Max.

Leia mais:
Conor McGregor se entrega a polícia em Nova York
– UFC 223 perde três lutas após incidente de Conor McGregor
– [VÍDEO] Dana White detona Conor McGregoru por vandalismo
– UFC divulga comunicado oficial sobre confusão envolvendo Conor McGregor no UFC 223
– [VÍDEO] Conor McGregor quebra ônibus, machuca lutador e tem mandado de prisão decretado

Com exclusividade, a equipe da TV Fight recebeu uma informação do treinador de Boxe de Renato Moicano (único brasileiro na cartelera), Gabriel de Oliveira, que afirmou que Pettis será mesmo o substituto de Max Holloway para encarar Khabib Nurmagomedov.

O UFC 223, sem sombra de dúvidas, foi a edição que mais causou dor de cabeça para a organização nos últimos anos. O irlandês Conor McGregor tratou de surtar e quebrar um ônibus, causando ferimentos em alguns atletas. Os estilhaços de vidro chegou a atingir em pelo menos dois atletas e, três combate foram cancelados.

Após isso, os bastidores da maior organização de MMA do mundo ficou a mil. A polícia expediu mandado de prisão contra Conor McGregor, a confirmação de lutas canceladas etc.

Conor McGregor já se encontra em uma delegacia de Nova York. O lutador apresentou-se por conta própria, esta sob custódia da polícia e deve ficar a disposição da justiça americana.

O UFC não se pronunciou publicamente ainda sobre a saída de Max Holloway do card. De igual forma, não está confirmado que Anthony Pettis irá enfrentar Khabib Nurmagomedov, mas é o que se espera nas próximas horas.

Maiores informações em breve…
Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do UFC 223:

Card Principal:
Peso-palha: Rose Namajunas  vs. Joanna Jedrzejczyk;
Peso-pena: Renato Moicano  vs. Calvin Kattar;
Peso-leve: Al Iaquinta  vs. Paul Felder;
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov vs. Kyle Bochniak.

Card Preliminar:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz vs. Felice Herrig;
Peso-leve: Joe Lauzon vs. Chris Gruetzemacher;
Peso-leve: Evan Dunham vs. Olivier Aubin-Mercier;
Peso-mosca: Bec Rawlings vs. Ashlee Evans-Smith;
Peso-meio-pesado: Devin Clark vs. Mike Rodriguez;

Anthony Pettis, artes marciais, artes marciais mistas, Khabib Nurmadomedov, Max Holloway, mixed martial arts, MMA, Tudo Sobre MMA, UFC, UFC 223, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs