Max Holloway está fora e Anthony Pettis pode enfrentar Nurmagomedov

1

Nova York está uma loucura só. De acordo com o website ‘MMA Fighting‘, o havaiano Max Holloway está fora do UFC 223 que será realizado neste sábado (07), na Barclays Center, Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

De acordo com o repórter Ariel Helwani, a Comissão Atlética do Estado de Nova Iorque vetou o campeão peso-pena de disputar o cinturão da categoria peso-leve por conta de problemas no corte de peso, e parece que o ex-campeão Anthony Pettis poderá substituir Max.

Leia mais:
Conor McGregor se entrega a polícia em Nova York
– UFC 223 perde três lutas após incidente de Conor McGregor
– [VÍDEO] Dana White detona Conor McGregoru por vandalismo
– UFC divulga comunicado oficial sobre confusão envolvendo Conor McGregor no UFC 223
– [VÍDEO] Conor McGregor quebra ônibus, machuca lutador e tem mandado de prisão decretado

Com exclusividade, a equipe da TV Fight recebeu uma informação do treinador de Boxe de Renato Moicano (único brasileiro na cartelera), Gabriel de Oliveira, que afirmou que Pettis será mesmo o substituto de Max Holloway para encarar Khabib Nurmagomedov.

O UFC 223, sem sombra de dúvidas, foi a edição que mais causou dor de cabeça para a organização nos últimos anos. O irlandês Conor McGregor tratou de surtar e quebrar um ônibus, causando ferimentos em alguns atletas. Os estilhaços de vidro chegou a atingir em pelo menos dois atletas e, três combate foram cancelados.

Após isso, os bastidores da maior organização de MMA do mundo ficou a mil. A polícia expediu mandado de prisão contra Conor McGregor, a confirmação de lutas canceladas etc.

Conor McGregor já se encontra em uma delegacia de Nova York. O lutador apresentou-se por conta própria, esta sob custódia da polícia e deve ficar a disposição da justiça americana.

O UFC não se pronunciou publicamente ainda sobre a saída de Max Holloway do card. De igual forma, não está confirmado que Anthony Pettis irá enfrentar Khabib Nurmagomedov, mas é o que se espera nas próximas horas.

Maiores informações em breve…
Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do UFC 223:

Card Principal:
Peso-palha: Rose Namajunas  vs. Joanna Jedrzejczyk;
Peso-pena: Renato Moicano  vs. Calvin Kattar;
Peso-leve: Al Iaquinta  vs. Paul Felder;
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov vs. Kyle Bochniak.

Card Preliminar:
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz vs. Felice Herrig;
Peso-leve: Joe Lauzon vs. Chris Gruetzemacher;
Peso-leve: Evan Dunham vs. Olivier Aubin-Mercier;
Peso-mosca: Bec Rawlings vs. Ashlee Evans-Smith;
Peso-meio-pesado: Devin Clark vs. Mike Rodriguez;

Deixe uma resposta