Amanda Nunes defende o cinturão contra Julianna Peña no UFC 265

1

O retorno de Amanda Nunes já está marcado. A brasileira defenderá o cinturão do peso-galo contra a americana Julianna Peña no UFC 265, marcado para o dia 7 de agosto. A informação é do presidente Dana White em contato com a ESPN.

Será a sexta defesa de cinturão de Amanda Nunes da categoria até 61kg. A brasileira atualmente possui dois cinturões (peso-galo e peso-pena) no Ultimate e vem defendendo ambos os títulos. Conquistou o cinturão dos galos em 2016 quando bateu Miesha Tate, e desde então emplacou vitórias contra Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Raquel Pennington, Holly Holm e por último Germaine de Randamie.

O cinturão peso-pena foi faturado em 2018 quando venceu a compatriota Cris Cyborg por nocaute, e depois de defender duas vezes o cinturão peso-galo voltou para a categoria acima e defendeu duas vezes, contra Felicia Spencer e Megan Anderson.

Leia também:

Com 10 vitórias e quatro derrotas na carreira, Julianna Peña tenta chocar o mundo. A lutadora americana com raízes venezuelanas fez apenas três lutas desde 2019, saindo derrotada em um confronto contra Germaine de Randamie e conseguindo vencer dois confrontos, diante de Nicco Montaño e Sara McMann.

  1. […] Amanda Nunes defende o cinturão contra Julianna Peña no UFC 265 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.