• Início
  • Bellator
  • Bellator 255: Patrício Pitbull vence com facilidade e vai para a final do GP

Bellator 255: Patrício Pitbull vence com facilidade e vai para a final do GP


Bellator 255: patrício pitbull vence com facilidade e vai para a final do gp

Quem vai parar Patrício Pitbull? O brasileiro emplacou a quinta defesa de cinturão nesta sexta-feira (02) no Bellator 255, pela semifinal do GP do peso-pena em Uncasville (EUA). Patrício não teve dificuldades e finalizou o americano Emmanuel Sanchez aos 3m35s do primeiro round.

O brasileiro com uma pressão grande, não se intimidou com os ataques do americano com chutes baixos e rapidamente conectou um potente golpe de direita que fez Sanchez ir para a lona. No solo, Pitbull rapidamente mostrou o jogo afiado de jiu-jitsu e encaixou uma guilhotina que fez o americano apagar, o juíz ainda demorou para encerrar o combate.

Leia também: Jon Jones quer quantia milionária para enfrentar Ngannou

Com a vitória, Pitbull se classificou para final do GP peso-pena e enfrentará agora o invicto AJ Mckee, que possui 17 vitórias na carreira. A premiação do torneio será de US$ 1 milhão ao vencedor. Ainda no octógono após a luta, os dois fizeram uma encarada tensa.

O evento também contou com Neiman Gracie, mas o brasileiro acabou superado na decisão unânime em duelo contra Jason Jackson na co-luta principal.

Veja a encarada entre Patrício Pitbull e AJ McKee:

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT