• Início
  • UFC
  • Clube de futebol tenta contratação de Khabib; Entenda

Clube de futebol tenta contratação de Khabib; Entenda

Se Khabib Nurnagomedov parece não estar nenhum pouco animado para voltar ao UFC, o destino do russo pode ser o futebol. Segundo divulgou o site russo “RT sports”, o clube da terceira divisão do campeonato russo, FC Kamaz, convidou o atleta do Ultimate para fazer parte da equipe.

Em um post na rede social, o clube russo mandou um recado para Khabib, além de postar uma foto do campeão do UFC com a camisa da equipe.

“Oferecemos a você um lugar no nosso time para fazer a sua estreia no campeonato. A PFL é o UFC do futebol… Nós jogamos cada partida apenas para vencer e somos um time com a tarefa ambiciosa de chegar à primeira divisão. Já preparamos toda a papelada para a sua filiação. Se tudo der certo, você só precisa colocar a data de início e assinar.

Khabib recentemente postou em uma rede social um vídeo correndo e na postagem dizia que aguardava convites para estrear no futebol.

KHABIB VOLTARÁ AO MMA?

Ao que tudo indica, Khabib Nurmagomedov não deverá retornar ao MMA. O atleta chegou a se reunir com o presidente Dana White recentemente, e afirmou para o dirigente que só voltaria se algo interessante aparecesse no UFC 257, onde teve o duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor.

Após a vitória de Poirier sobre Conor, Dana revelou que Khabib disse estar “acima destes caras”. O mandachuva do Ultimate também falou que não irá mais pressionar o russo e se mostrou pessimista para uma volta do campeão para a divisão dos leves.

Acompanhe nossa página no Instagram