Uma péssima notícia acabou ser veiculada pela ESPN norte americana e repassada mais uma vez ao mundo pelo repórter do MMA Fighting Ariel Helwani. Através de seu twitter oficial, o ‘melhor jornalista especialista em MMA do mundo’, publicou que o campeão peso-pena Max Holloway está fora do UFC 226 onde faria o co-main event da noite deste grande evento que será realizado neste sábado (07), na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

De acordo com a notícia, Max Holloway não está normal desde a semana passada e isso tornou-se óbvio para todos que estavam assistindo suas entrevistas e aparições públicas nos últimos dias que passaram e que todos os sintomas apontam para uma ‘concussão’, ou seja, caracteriza-se pela presença de sintomas neurológicos sem nenhuma lesão identificada, mas com danos microscópicos, dependendo da situação.

Leia também no TUDO SOBRE MMA:

Razão de Max Holloway ser retirado do card do UFC 226:

Max Holloway iria defender seu título diante do norte americano Brian Ortega, que ainda não se pronunciou sobre a lesão de seu adversário às vésperas do embate. Ainda na noite desta quarta-feira (04), Holloway estava bem feliz junto de seus fãs havaianos durante os treinamentos abertos do UFC 226 em Las Vegas, onde uma grande multidão havaiana estava presente na cidade americana que é conhecida como ‘nona ilha do Havaí.

O UFC também não pronunciou-se sobre a retirada de Holloway do card e também não abordou assunto algum sobre um possível substituto para encarar Brian Ortega.

Confira abaixo o card completo (sujeito à alterações) do UFC 226: Miocic vs. Cormier:

Card Principal:

  • Peso-pesado: (c) Stipe Miocic vs. Daniel Cormier – Pelo cinturão da categoria peso pesado;
  • Peso-pena: Brian Ortega vs. Adversário a ser anunciado;
  • Peso-pesado: Francis Ngannou vs. Derrick Lewis;
  • Peso-leve: Michael Chiesa vs. Anthony Pettis.
  • Peso-meio-pesado: Gokhan Saki vs. Khalil Rountree.

Card Preliminar:

  • Peso-médio: Paulo Borrachinha vs. Uriah Hall;
  • Peso-meio-médio: Mike Perry vs. Paul Felder;
  • Peso-galo: Raphael Assunção vs. Rob Font;
  • Peso-meio-médio: Max Griffin vs. Curtis Millender;
  • Peso-leve: Gilbert Durinho vs. Dan Hooker;
  • Peso-leve: Lando Vannata vs. Drakkar Klose;
  • Peso-mosca: Jamie Moyle vs. Emily Whitmire.
 Foto: Dario Ferrari | TV Fight | Tudo Sobre MMA | Torcedores.com
Foto: Reprodução | Youtube | Locutor Everaldo Santos.

O Acará Fight Combat entrou para a história do MMA Nacional, já que realizou sua primeira edição neste sábado (06) na Sede do Eugênio, na Vila do Garumã, na cidade de Acará, interior do Estado do Pará e para a alegria do povo, os fãs do esporte que mais cresce no mundo, todos os embates profissionais foram sensacionais.

No combate principal da noite, Nelson ‘Cowboy’, logo no início do embate, conectou um bom direto na ponta do queixo de Keyto ‘Ferragem’, que caiu em knockdown e aí, foi só trabalhar o ground and pound para sair pro abraço e garantir a vitória por nocaute técnico.

Assista a luta entre Nelson ‘Cowboy’ e Keyto ‘Ferragem’:

No co-main event, Nadilson ‘Caveira’ não tomou conhecimento de seu adversário Sandro ‘Sandrinho Kanibal’ e encaixou um lindo armlock para garantir o primeiro triunfo de 2018 em seu cartel profissional e que, você leitos da TV Fight, também pode assistir na íntegra.

Assista ao combate entre Sandro ‘Kanibal’ e Nadilson ‘Caveira’:

Confira abaixo os resultados completo do Acará Fight Combat 1: Ferragem vs. Cowboy:

  • Nelson ‘Cowboy’ derrotou Keyto ‘Ferragem’ por nocaute técnico (socos) aos 0m:48s do primeiro round;
  • Nadilson ‘Caveira’ derrotou Sandro ‘Sandrinho Kanibal’ por finalização com um armlock aos 2m:54s do primeiro round;
  • Denilson Souza derrotou Mizael Maia por finalização com um mata-leão a 1m:41s do primeiro round;
  • Dony ‘Justiceiro’ derrotou Diego ‘Patolino’ por decisão dividida dos juízes;
  • Thiago ‘Thai’ derrotou Paulo Silva por nocaute técnico (socos) aos 0m:30s do terceiro round.

Na manhã deste domingo (27), já noite em Liverpool, Merseyside, na Inglaterra, foi realizado o UFC Fight Night 130, que teve como palco a Echo Arena, e em seu total, onze lutas para o público da cidade que muito provavelmente, deveria estar bem triste com o resultado da final da UEFA Champions League, onde o time de futebol local foi derrotado pelo poderoso clube espanhol Real Madrid.

Na luta principal, lutando em casa, o britânico Darren Till surpreendeu a todos. O ‘Gorila’, que é o oitavo do ranking da categoria dos meio-médios venceu o norte americano Stephen Thomspon, primeiro colocado, na decisão unânime dos árbitros laterais, após cinco rounds de luta e anotou seu décimo sétimo triunfo como profissional do esporte, enquanto o ‘Wonderboy’ amargou uma ‘indigesta’ derrota, já que muitos especialistas lhe deram a vitória.

Leia também no Tudo Sobre MMA:

No co-main event, Neil Magny venceu bem o estreante Craig White após conectar uma boa joelhada, finalizou o embate ainda no primeiro round com uma sequência de socos. Após sua vitória, ainda em cima do cage, o norte americano que havia prometido que doaria US$15 mil dólares a uma menina que sofre de uma grave doença, fez questão de lembrar a promessa e afirmou que irá cumpri-la, além de ter desafiado a pedreira nigeriana Kamaru Usman, que venceu o brasileiro Demian Maia há uma semana no UFC Chile.

Único brasileiro no card do UFC Fight Night 130, Claudio “Hannibal” retornou triunfalmente após quase quatro longos anos longe do octógono. O meio-médio encarou o canadense Nordine Taleb e deu um show, finalizando o combate ainda no primeiro round com um mata-leão, anotando sua décima segunda vitória na carreira e mantendo uma invencibilidade que já perdura por quase onze anos. Taleb, por sua vez, sofreu o quinto revés como profissional e teve uma sequência de dois triunfos interrompida.

Confira abaixo os resultados completos do UFC Fight Night 130: Thompson vs. Till:

Card Principal:

  • Darren Till derrotou Stephen Thompson por decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46, 49-46);
  • Neil Magny derrotou Craig White por nocaute técnico (socos) aos 4m:32s do primeiro round;
  •  Arnold Allen derrotou Mads Burnell por finalização com um front choke aos 2m:41s do terceiro round;
  • Makwan Amirkhani derrotou Jason Knight por decisão dividida dos juízes (27-30, 29-28, 29-28);
  • Claudio Hannibal derrotou Nordine Taleb por finalização com um mata-leão aos 4m:31s do primeiro round.
  • Darren Stewart derrotou Eric Spicely por nocaute técnico (socos) a 1m:47s do segundo round.

Card Preliminar:

  • Tom Breese derrotou Daniel Kelly por nocaute técnico (socos) aos 3m:33s do primeiro round;
  • Lina Lansberg derrotou Gina Mazany por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28);
  • Carlo Pedersoli derrotou Brad Scott por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28);
  • Gillian Robertson derrotou Molly McCann por finalização com um mata-leão aos 2m:05s do segundo round;
  • Elias Theodorou derrotou Trevor Smith por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28).

O Acará Fight Combat entrará para a história do MMA Nacional, já que realizará sua primeira edição no dia 06 de janeiro, na Sede do Eugênio, na Vila do Garumã, interior do Estado do Pará e para a alegria do povo, os fãs do esporte que mais cresce no mundo, poderão acompanhar diversas lutas profissionais.

No combate principal da noite, Keyto ‘Ferragem’ irá encarar Nelson ‘Cowboy’, enquanto no co-main event, Priscila Silva irá bater de frente com Lorena Santos.

Outros confrontos que serão destaque na noite em Acará, serão os duelos entre Nadilson Santos, o ‘Caveira’, que estará enfrentando Sandrinho ‘Kanibal’ e Denilson Souza que estará enfrentando Mizael Maia.

Confira abaixo o card completo do Acará Fight Combat 1: Ferragem vs. Cowboy:

  • Keyto ‘Ferragem’ vs. Nelson ‘Cowboy’;
  • Lorena Santos vs. Priscila Silva;
  • Nadilson ‘Caveira’ vs. Sandro ‘Sandrinho Kanibal’;
  • Denilson Souza vs. Mizael Maia;
  • Dony ‘Justiceiro’ vs. Diego ‘Patolino’;
  • Paulo Silva vs. Thiago ‘Thai’.

Parece que o ex-UFC Rony ‘Jason’ Mariano terá que esperar mais alguns dias para retornar a lutar em um evento do MMA Nacional. Primeiramente marcada para janeiro, a luta entre o cearense e o mineiro ‘Maurício Facção’ no Primeiro Round Combat 5 acabou sendo adiada para Maio, porém, terá de ser adiada mais uns dias, por motivo pessoal do CEO da organização Carlos Junior e tudo já esta de acordo e nos conformes, já, que, ambos os lutadores e seus treinadores já estão cientes dessa pequena mudança.

O embate, que será válido pelo cinturão interino da divisão peso-pena do Primeiro Round Combat, categoria que tem como campeão linear o ex-companheiro de treinos de Rony, Jonas Bilharinho, deverá acontecer na primeira semana do mês de Junho, mês este, que se iniciará em uma sexta-feira.

Leia também:

A notícia do adiamento do combate que ocorrerá no Primeiro Round Combat, foi dada exclusivamente na última quarta-feira (26) pelo website brasileiro TV Fight e foi confirmada com fontes próximas à organização e também pelo técnico de Maurício ‘Facção’, Wilson Peterson, CEO do BH Sparta e headcoach da Astra Fight Team de Belo Horizonte, capital mineira.

Outro super duelo já confirmado para esta edição, ficará por conta do ex-TUF Brasil Anistávio ‘Gasparzinho’, que irá bater de frente com o capixaba Paulo Machado ‘Zé Doido’, atleta com passagem pelo Shooto Brasil.

Sobre o Primeiro Round Combat:

Fundado em 2015, o Primeiro Round Combat é conhecido em território nacional pela grande valorização que dá aos atletas de MMA em todo território nacional.

Nomes como Ricardo Cachorrão, Kléber Orgulho, Jonas Bilharinho, Handesson Boy Doido, Edilberto Crocotá, Alan Gomes, Ismael Marmota, Juliana Velasquez, dentre outras estrelas do MMA Nacional e internacional, já subiram no cage redondo do Primeiro Round Combat, além do evento já ter sido realizado em dois Estados e quatro cidades diferentes.

Foi realizada nesta sexta-feira (05) na cidade de Acará, no interior do Estado do Pará, a pesagem oficial do Acará Fight Combat 2, que será realizado neste sábado (06),  na Sede do Eugênio, na Vila do Garumã, interior do Estado do Pará e para a alegria do povo, os fãs do esporte que mais cresce no mundo, poderão acompanhar cinco lutas profissionais de MMA.

Keyto ‘Ferragem’ e Nelson ‘Cowboy’, que vão se enfrentar na luta principal, bateram o peso e confirmaram o embate, enquanto o tal aguardado confronto feminino entre Priscila Silva e Lorena Santos, acabou sendo cancelado pela franquia.

Outros confrontos que serão destaque na noite em Acará, serão os duelos entre Nadilson Santos, o ‘Caveira’, que estará enfrentando Sandrinho ‘Kanibal’ e Denilson Souza que estará enfrentando Mizael Maia.

Confira abaixo o card completo do Acará Fight Combat 1: Ferragem vs. Cowboy:

  • Keyto ‘Ferragem’ vs. Nelson ‘Cowboy’;
  • Lorena Santos vs. Priscila Silva*;
  • Nadilson ‘Caveira’ vs. Sandro ‘Sandrinho ‘Kanibal’;
  • Denilson Souza vs. Mizael Maia;
  • Dony ‘Justiceiro’ vs. Diego ‘Patolino’;
  • Paulo Silva vs. Thiago ‘Thai’.

*Embate cancelado.

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs