Conor deixa lado “falastrão” e prega respeito antes do UFC 257

Conor McGregor fez história no MMA ao conquistar dois cinturões de forma simultânea, além de vencer grandes lutadores. Porém, o irlandês também se destacava fora do octógono. Com um estilo peculiar, McGregor possuía um “Trash Talking” de primeira linha, e acumulava polêmicas antes de suas lutas no UFC.

Era normal presenciarmos Conor sempre exaltado e deixando um ambiente hostil para as lutas, porém, ao que tudo indica esse lado “mala” do ex-campeão parece ter chegado ao fim, ou talvez, tido uma pausa.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (21), Conor mais uma vez surpreendeu e pregou respeito com Poirier. Elogiou o projeto social do americano e ainda falou sobre a crescente na carreira do adversário.

“Tenho uma garrafa de “Proper” para você, adoraria compartilhar. Ele está na direção certa. Acho que todo o seu negócio é bastante impressionante. Depois que ele perdeu para mim, há muitos anos, se ergueu, se tornou campeão e tem dado de volta muita coisa. Estou honrado de dividir o octógono com esse cara. Sei que temos esse fogo de competir que ainda está lá. Não há como negar isso, nós temos um duelo e será um incêndio, mas o respeito é admirável por esse homem na minha frente”, falou Conor.

Por sua vez, Dustin também elogiou Conor e revelou que o ex-campeão começou a fazer doações para seu projeto social.

“Não quero fazer parecer como se estivéssemos aqui massageando as costas um do outro, mas o time do Conor procurou minha fundação e eles estão começando a fazer doações para a “The Good Fight Foundation”, e temos grandes planos com isso. Então, Conor, de homem para homem, você vai ajudar muita gente com isso”, disse Poirier

O primeiro encontro entre os dois aconteceu em 2014. Em um duelo marcado por bastante provocações fora do octógono, McGregor saiu o vitorioso por nocaute ainda no primeiro round.

Leia também: McGregor afirma ter a resposta para “destruir” Khabib

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM