Conor McGregor confirma desejo de enfrentar Usman nos meio-médios

0

O nigeriano Kamaru Usman parece estar na mira de um ex-campeão do UFC. Em publicações no Twitter, o irlandês Conor McGregor afirmou estar disposto para subir até a categoria dos meio-médios para enfrentar o atual campeão. O ‘falastrão’ também provocou Usman alegando que o mesmo está ‘copiando’ seus golpes e suas declarações extra-octógono.

“Usman está copiando até meus golpes agora. Vou lutar com esse cara em algum momento? Eu acho que sim, ele não pode copiar minhas palavras e meus golpes e não levar um tapa por isso. Eu gosto do 77 (kg). Vai ser meu em breve”, disse Conor.

Conor McGregor também revelou o desejo de lutar na categoria dos leves até o final do ano, e depois de conquistar esse título o interesse do irlandes é a divisão dos meio-médios.

“Eu sou um bloco com 77 (kg) rapaziada. Me dê até o fim do ano nesse peso – 70 kg. Eu vou pegar a cinta e depois vou subir novamente. Atrás do ‘green fungus panties’ (risos). ‘Porque qualquer um desses tolos podem pegar’ – Usman”,

No último sábado (24), Usman emplacou a quarta defesa de cinturão depois de bater o americano Jorge Masvidal na revanche. A vitória brutal do nigeriano no segundo round acendeu um alerta na categoria e começou a despertar novos desafios para o campeão. Com 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Usman não sabe o que é perder ainda no UFC.

Por sua vez, Conor McGregor já possui o próximo desafio confirmado. O ex-campeão dos penas e dos leves irá enfrentar Dustin Poirier pela trilogia no UFC 264 no dia 10 de julho. Com uma vitória para cada lado, o duelo irá possivelmente definir o próximo desafiante ao cinturão, que será disputado entre o brasileiro Charles do Bronx e o americano Michael Chandler no dia 15 de maio.

Confira abaixo as publicações de Conor McGregor:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.