Daniel Cormier revela bastidores da confusão com Jake Paul e faz desafio para luta no MMA

2

O youtuber Jake Paul segue arrumando novos desafetos vindo do MMA. O nome da vez é o ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC Daniel Cormier. Durante o UFC 261 em Jacksonville (EUA) no último sábado (24), os dois protagonizaram um momento curioso ao trocarem uma encarada tensa que teve que ser interceptada por seguranças do evento.

Apesar de não terem brigado literalmente, em entrevista para a ‘ESPN‘, Cormier revelou que chegou a cogitar agredi-lo, mas que manteve a calma para não ter problemas com o Ultimate, já que atualmente ele é comentarista da organização.

“Esse cara foi desrespeitoso e falou de uma maneira que não falaria na minha cara. Não posso lidar com isso. Eu estava sentado e alguém avisou que Jake Paul estava presente. Quando olho para trás, ele estava fazendo caretas e acenando para mim. Esse cara está sendo tão ridículo, que eu precisava falar. Eu disse que não vou jogar, para não mexer comigo, para manter meu nome fora de sua boca. Não sou criança para brincar assim. Os seguranças chegaram e ele quis ser durão. Não vou brigar e discutir publicamente. Eu queria agarrar Jake Paul pelo rosto, mas teria problemas no UFC. Ele disse para assinar o contrato, mas que contrato? Você pode agir assim com certas pessoas, mas não com todos”, revelou ‘DC’ sobre como aconteceu a confusão.

Cormier que não luta desde agosto de 2020 quando perdeu a trilogia para Stipe Miocic, revelou que até lutaria com Jake Paul, mas somente no MMA. O americano até revelou que desceria para a divisão dos meio-pesados para enfrentá-lo.

“Não quero lutar com Jake Paul, mas não vou deixar que me desrespeite. Por que eu iria lutar boxe? Ganhei dinheiro como campeão dos pesados. Esse garoto quer lutar? Vou lutar com ele, mas no MMA e até desço para os meio-pesados. Estou com 42 anos, com problemas nas costas, mas vou torturá-lo e machucá-lo. Vou ensinar a essas crianças a não perseguirem atletas. Meu nome não será usado como um trampolim”, frisou Cormier.

Aos 24 anos, Jake segue roubando a cena no cenário das lutas. Conhecido pelos vídeos na internet ele apareceu de forma incisiva ao ter nocauteado no boxe o ex-jogador da NBA Nate Robinson em novembro de 2020. Recentemente ele voltou ao ringue, mas dessa vez para enfrentar um veterano das lutas, o ex-lutador do UFC Ben Askren. E o youtuber novamente entrou em evidência ao derrotá-lo por nocaute ainda no primeiro round.

O triunfo contundente abriu um alerta no mundo das lutas e desde então vários lutadores vem o desafiando em busca de conseguir uma boa bolsa para lutar, tendo em vista que no duelo contra Askren ambos juntos faturaram mais de um milhão de dólares.

Veja abaixo a entrevista de Daniel Cormier sobre a discussão com Jake Paul:

  1. […] Leia também: Daniel Cormier revela bastidores da confusão com Jake Paul e faz desafio para luta no MMA […]

  2. […] Paul no último sábado durante o UFC 261 protagonizou uma discussão com o ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC Daniel Cormier. Apesar de ficarem com os […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.