(Vídeo) Dustin Poirier destrói Conor McGregor em revanche no UFC 257

No duelo mais aguardado do UFC 257 deste sábado (24), uma reviravolta marcou o confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Depois de um primeiro round melhor para o irlandês, que levava vantagem na luta em pé, Poirier voltou para o segundo round e surpreendeu ao terminar por nocaute técnico após uma sequência avassaladora.

Foi a primeira derrota por nocaute de Conor McGregor na carreira, que após a luta disse que a inatividade e golpes nas pernas dados pelo americano foram primordiais para o desfecho. O irlandês também pediu uma terceira luta.

Já Dustin Poirier, alegou que a estratégia seria ser ‘técnico’ e não ir para briga. O americano confessou ter sentido alguns golpes do ex-campeão, mas ressaltou que foi importante para que ele “mudasse” o nível para conseguir a vitória.

COMO FOI A LUTA:

Conor começou buscando emplacar os primeiros socos, mas Dustin respondeu levando o irlandês para o solo. Sem sucesso na transição do americano, o duelo voltou a ficar em pé. A luta ficou com Dustin e Conor disputando o clinche na grade, porém o duelo retornou para a trocação franca. McGregor disparava os melhores golpes até o final do round

No segundo round, Conor continuou levando vantagem na troca franca de golpes no início. Dustin tentava travar a chegada do ex-campeão disparando chutes baixos, até que em boa sequência o americano conectou potentes golpes que fizeram Conor balançar. Sem reação, McGregor virou presa fácil de Dustin que terminou a luta por nocaute técnico.

Confira o momento da vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor:

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 257

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM