Willian Patolino (Imagem: Fight 2 Night)

Foi confirmado hoje o card completo do Fight 2 Night 2. Na luta principal, o brasileiro Luiz Banha enfrenta o americano Matt Hamil pela categoria meio pesado.

O evento também contará com um torneio da divisão meio médio com oito lutadores, entre eles o ex-UFC Willian Patolino. O sorteio será realizado no dia da pesagem.

Essa será a segunda edição do evento. A primeira foi realizada no dia 4 de novembro de 2016 na Marina da Glória no Rio de Janeiro. O evento foi idealizado pelo ator Bruno Gagliasso e seu sogro Roberto Baldaconni.

O Fight 2 Night será realizado no dia 28 de abril em Foz do Iguaçu no Paraná.

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Luiz Banha x Matt Hamill
Peso-médio: Paulo Thiago x Fayçal Hucin
Peso-palha: Virna Jandiroba x Ericka Almeida
Peso-leve: Killys Mota x Akihiro Gono
CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Jhonata Silva x Victor Carvalho
Peso-palha: Marina Alcalde x Samara Marituba
Torneio PESO-MEIO-MÉDIO (Sorteio será realizado no dia da pesagem)
William Patolino
Luiz Cado
Junior Marques
Handesson Ferreira
Edi de Castro
Junior Orgulho
Matias Juárez
Jorge Laterra

Foto: Reprodução/Facebook/Câmara dos Deputados

Um PL – Projeto de Lei – que estava adormecido na Câmara dos Deputados desde 2009, voltou a assombrar os fãs de um dos esportes que mais cresce no mundo esta semana. O Deputado José Mentor (PT-SP) tenta aprovar lei que visa proibir a transmissão de eventos de MMA em todo território nacional.

– As artes marciais têm filosofia, que é exatamente o oposto da Mixed Martial Arts… Quanto mais agressivo, quanto mais você ferir o outro, mais rápido se ganha a luta. Aqui (no MMA) é uma luta violentíssima aqui não é esporte e nem arte marcial – disparou José Mentor (PT-SP), em entrevista ao programa “Palavra Aberta” da TV e Rádio da Câmara dos Deputados. (entrevista pode ser acessada clicando AQUI)

Vale ressaltar que até mesmo em canais de televisão fechada, como o Canal Combate, que é a emissora oficial do UFC no Brasil e a Fox Sports que transmitem o Bellator, One FC e muitos outros eventos internacionais, bem como o canal Esporte Interativo que transmite a maioria dos eventos de cunho nacional entre outros.

Temendo aprovação do citado projeto, o Exmo Sr Deputado Federal Ronaldo Martins (PRB-CE) procurou a redação da Tudo Sobre MMA e da TV Fight em busca de apoio da mídia independente e consequentemente o envolvimento dos fãs desse esporte (que são milhões) para barrar a entrada em vigência dessa lei que discrimina o MMA, como citou o Deputado.

– Em princípio, o cerceamento de transmissão de competições de um esporte que hoje já está massificado no Brasil. Depois, que há uma clara discriminação conta o MMA, já que libera a transmissão de competições de judô, karatê, jiu-jítsu. E por aí vai… – Indagou o parlamentar.

Segundo a informação de Ronaldo Martins, a votação deve ocorrer amanhã as 10 horas. A matéria sera apreciada pela Comissão de Ciência e Tecnologia e é de cunho terminativo, ou seja, não requer votação em Plenário, se o parecer da Comissão foi favorável, o projeto começa a ter força de lei. O deputado ainda aponta o Partido dos Trabalhadores e outros Partidos de esquerda.

– Há uma movimentação principalmente do PT (Partido dos Trabalhadores) e dos outros partidos de esquerda (aliados). Saberemos amanhã (os nomes dos deputados que votarão a favor). – Disse o Deputado.

O Deputado Ronaldo Martins é voz ativa no que diz respeito as Artes Marciais, tanto na vida parlamentar como na vida pessoal. Prova disso é que no UFC Fortaleza, foi corner do lutador cearense Rony Jason.

A transmissão da votação não será televisionada, mas o interessado em saber da votação poderá assistir pela internet. O link que é disponibilizado para os internautas é divulgado momentos antes da Comissão dar início a votação. Para isso, deve-se acessar o site da Câmara, após isso click no item “atividades legislativas” no menu do site e selecione a opção ”Comissões”, chegando aqui, deve ir para a Comissão de Ciência e Tecnologia.

Imagem: Facebook-Fight2Night

Foi realizado hoje, o Fight2Night 2 em Foz do Iguaçu no Paraná. Na luta principal, Mat Hamill precisou de apenas 38 segundos para nocautear o brasileiro Luiz Banha.

O combate começou com Banha buscando chutes baixos e Jabs, até Mat Hamill com um forte cruzado deixou o brasileiro grogue. Em seguida, Matt continuou com uma sequência de uppercuts levando o fim do combate.

Com 40 anos, Hamill interrompe a sequência de quatro derrotas consecutivas. O americano agora soma 12 vitórias e oito derrotas em sua carreira. Já Luiz Banha, interrompe a sequência de três vitórias seguidas.

CARD ATÉ O MOMENTO:

Matt Hamill venceu Luiz Banha por nocaute no primeiro round
Paulo Thiago venceu Fayçal Hucin por finalização no primeiro round
Virna Jandiroba venceu Ericka Almeida por decisão dividida
Killys Mota venceu Akihiro Gono por nocaute técnico no terceiro round
William Patolino venceu Handesson Ferreira por decisão dividida
Eduardo Garvon venceu Junior Orgulho por decisão unânime
Matias Juárez venceu Jorge LaTerra por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round
Edi de Castro venceu Luiz Cado por nocaute no primeiro round
Marina Alcade venceu Samira Marituba por decisão unânime
Jhonatan Silva venceu Victor Carvalho por nocaute técnico no terceiro round

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs