[VÍDEO] Lutador é agredido por espectadores após nocaute polêmico no Glory 42

Ontem (10) a edição de número 42 do Glory ficou marcada negativamente após tumultuo generalizado dentro do ringue após um nocaute polêmico. O evento foi realizado na França, na cidade de Paris.

A co-luta principal daquela noite foi entre Murthel Groenhart vs. Harut Grigorian e, exatamente aqui foi onde ocorreu todo o fato. O lutador Murthel Groenhart conectou uma joelhada na cabeça do Harut Grigorian, que após o golpe, simplesmente deu as costas e logo em seguida, foi nocauteado com um duro soco.

Murthel Groenhart estava a comemorar a sua vitória por nocaute, sobre as cordas do ringue, localizado na área reservado para seus corner’s, quando foi surpreendido por dois espectadores que vieram da plateia ao seu encontro. Os dois homens não identificados até o momento agrediram o lutador, que em entrevista para o ‘MMA Fighting’ revelou a suspeita de ter fraturado a mandíbula após um dos socos conectados. No vídeo não se nota nenhum golpe ilegal e, o round não havia chegado ao fim, sendo assim, o golpe de Murthel Groenhart foi dentro das regras do MMA. O fato pode até ser moralmente reprovador, mas não justifica o desfecho final.

Confira o vídeo:

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs