Felipe Cabocão, campeão do Jungle Fight faz campanha para estrear no UFC Belém
Felipe Cabocão, campeão do Jungle Fight faz campanha para estrear no UFC Belém
Foto: Rick Cavalcante

Felipe ‘Cabocão’ Colares, é campeão peso pena do Jungle Fight, e sonha estrear no UFC lutando no Brasil. Cabocão iniciou uma campanha na internet para chamar a atenção da direção do Ultimate, pedindo sua estreia no UFC Belém.

Nascido no norte do país, o amapaense tenta seguir os passos de Paulo ‘Borrachinha’. As coincidências são inúmeras, ‘Borrachinha’ era campeão do Jungle quando começou a campanha pela sua estreia e seu cartel era o mesmo do Felipe. Com isso, Cabocão convocou fãs e amigos para fazer barulho nas redes sociais.

Em conversa exclusiva com o Tudo Sobre MMA, Cabocão contou de onde partiu a ideia da campanha. O amapaense contou que um amigo seu que impulsionou a ideia, além disso, declarou que seria uma honra lutar no UFC Belém.

– A ideia surgiu através de uma amigo meu, lá do Macapá. Ele disse que como eu acabei chegando no topo da América Latina e por representar o norte do pais, nada seria mais justo do que eu estar entre os nomes dos atletas cotados para o UFC em Belém. Seria uma honra, lutar ao lado de minha casa, lutar na minha região, que foi onde tudo começou. Inclusive, já lutei várias vezes em Belém, disputei vários campeonatos de Jiu-Jitsu e fui campeão diversas vezes. É uma terra que já me sinto em casa, será uma honra… contra qualquer adversário, qualquer um do meu peso, eu vou defender a bandeira do norte. – Disse Cabocão.

Leia Mais:
Derek Brunson dispara contra Borrachinha e aceita duelo
Confira a atualização do ranking após o UFC 217
Confira os pagamentos da Reebok no UFC 217

Mesmo ainda tentando sua estreia, Cabocão mostra ambição dentro do Ultimate e já quer pegar uma pedreira. O atleta da Team Nogueira nos contou que já prefere enfrentar um lutador ranqueado e que está preparado para isso.

– Chegou o momento que mais esperei, desde quando comecei a minha carreira. Vou estar me preparando o máximo, estarei bem treinado. Espero que eles me deem um cara duro, um cara forte, um cara bem ranqueado logo. Não quero lutar contra qualquer um, quero lutar contra os top’s da categoria e ‘chegar chegando’. – Finalizou o campeão.

Felipe Cabocão esta com apenas 23 anos de idade e tem um cartel irrepreensivel. Com 8 lutas como profissional de MMA, o Cabocão não sabe o que é perder. Já venceu duas lutas por nocaute, cinco por finalização e apenas um por decisão.

Post da campanha para a estreia de Cabocão no UFC Belém:

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs