Ronda Rousey afasta a possibilidade de retornar ao UFC

A ex-campeã dominante do peso galo UFC, pode estar mais longe do que se pensa de retornar a organização. Ronda Rousey afastou de vez, qualquer especulação de voltar a suas atividades pela maior organização de MMA do mundo.

A remota possibilidade ainda existe, mas ela é minima. Isso são palavras da própria lutadora que deiou no mesmo nível de seu retorno as olimpíadas.

Leia mais:
– TOP 5: Os lutadores mais altos da história do MMA 
– Confira todos os salários do UFC 222
– Paulo Borrachinha sofre lesão, e é retirado do UFC Atlantic City

Foi durante uma entrevista ao talk show “The Ellen Show” na última terça-feira, que os dizeres de Ronda Rousey esfriou de vez o seu retorno. Ela declarou não saber se vai voltar, comparou essa siuação em competir pelo judô novamente e ressaltou a felicidade com a nova fase.

Eu não sei (se retornaria ao UFC). Acho que é tão provável quanto eu voltar às Olimpíadas no judô. Ninguém exigiu que eu entregasse uma carta de demissão para o judô, e acho que o mesmo não é necessário para a luta. Eu estou apenas fazendo o que eu gosto, e WWE é o que gosto neste momento – Disse Ronda Rousey.

A musa voltou a tocar no assunto de quanto está empolgada com essa sua nova fase. Agora funcionária do WWE, Ronda Rousey revelou estar nervosa para sua estreia.

– Estou extremamente empolgada. Estou nervosa, mas não nervosa como nas Olimpíadas. A pior coisa que pode acontecer é eu parecer idiota, que não é a pior coisa que poderia acontecer. Não consigo lembrar da última vez que eu estive tão empolgada com alguma coisa – Contou Ronda na entrevista.

Carreira de Ronda Rousey no MMA

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

Confira a entrevista de Ronda Rousey (em inglês):
Brock Lesnar pode retornar ao UFC

Segundo jornalista, o Brock Lesnar pode estar bem próximo de fazer mais um retorno a maior organização de MMA atualmente. O americano atualmente está no WWE (World Wrestling Entertainment, mas ainda é nome forte no MMA e vende bastante pay-per-view.

Larry Csonka do ‘411Mania’ foi quem deu detalhes mais aprofundados sobre o atual contrato de Lesnar com o WWE. O jornalista contou que o atleta tem contrato com o WWE até abril, abrindo uma porta para regressar ao UFC. Porém, segundo a mesma fonte, esse mesmo contrato pode ter um acréscimo e se prolongar até o mês de agosto.

Leia mais
Site confirma que Ronda Rousey fechou contrato com WWE
Paige VanZant mostra interesse pelo WWE
Conor McGregor revela próximo passo na carreira

De acordo com a revista The Wrestling Observer , o contrato de Brock Lesnar termina logo após WrestleMania, mas há condições no contrato que podem mantê-lo no WWE até agosto. Lesnar precisaria da aprovação de Vince McMahon para fazer uma luta pelo UFC. Dana White, na semana passada, indicou que ele acreditava que Lesnar lutaria no UFC em 2018 e McMahon deu sua aprovação para a luta Mark Hunt em 2016. Brock Lesnar vs. Jon Jones estava planejado para 2018, mas isso desmoronou quando Jones foi suspenso. Lesnar completará 41 este ano, e a crença é que ele estaria interessado em um dia de pagamento gigante do UFC, que seria a luta de Jones. Ainda não se sabe se Lesnar tentaria negociar a luta do UFC em seu novo acordo, ou simplesmente sair por alguns meses, treinar, lutar e depois voltar para a WWE. – publicou o jornalista.

Mais detalhes sobre esse possível retorno, provavelmente, só teremos mais próximo do fim desse contrato. Lesnar ainda não comentou publicamente sobre seu possível retorno ao octogno do UFC.

Carreira de Brock Lesnar

Mesmo sendo nome de peso e vendendo muito PPV, Lesnar tem um cartel nada invejável como atleta de MMA. Chegou ao UFC em 2008, com apenas uma luta na carreira, estreou e perdeu para Frank Mir. No ano seguinte teve sua revanche e venceu. No total, como profissional do MMA, fez 9 combates. Destes, venceu 5, perdeu 3 e 1 ‘no contest’. Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011, mas retornou a organização no lendário UFC 200. Na ocasião venceu Mark Hunt, mas o resultado foi revertido em luta sem resultado, em virtude de Doping do americano.

Ronda Rousey descartou estar aposentada do MMA

Ronda Rousey, a mais nova contratada do WWE (World Wrestling Entertainment), voltou de vez aos holofotes das mídias mundiais. A loira que foi campeã dominante do peso galo feminino do UFC agora vive um novo momento em sua carreira. ‘Rowdy’ amargou dois revezes consecutivos no MMA, que a fizeram de afastar da maior organização de MMA do mundo.

Mas esse ainda pode não ser o fim da carreira de Ronda Rousey como lutador profissional de MMA. Pelo menos foi isso que ela deu a entender em entrevista para a ‘ESPN‘ da TV Americana ao falar sobre a sua carreira.

Leia mais:
– Ronda Rousey tem fotos intimas vazadas na web
– Dana White comenta provável aposentadoria de Ronda
– Casa de Ronda é invadida e assaltada

Em entrevista, Ronda Rousey contou que a luta contra Amanda Nunes pode não ter sido o seu fim pelo Ultimate. A loira fez uma comparação com o judô, esporte que a levou as olimpiedas, e que, segundo ela, não se aposentou.

  • É isso que aparentemente todos estão dizendo (que me aposentei). Mas assim, eu nunca me aposentei do judô. Se é isso que vocês querem pensar, tudo o que sei é que quero me dedicar 100% do meu tempo ao wrestling neste momento e o que quer que as pessoas quiserem dizer, elas podem dizer. Eu não duvidaria de mim fazendo qualquer coisa. – Disse a lutadora.

Ronda Rousey fez uma aparição surpresa na última edição do WWE, que aconteceu no último domingo (28), na Filadélfia. Esse foi o ato que oficializou de vez a contratação da loira pela organização de Wrestling.

O WWE (World Wrestling Entertainment) é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Carreira de Ronda Rousey no MMA

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

Paige VanZant demonstra interesse pelo WWE

Em fase não muito boa na carreira como atleta de MMA, Paige VanZant pode ser mais uma a migrar para o WWE. Recentemente quem tomou esse mesmo destino foi a ex-campeã dominante do peso galo feminino, a americana Ronda Rousey.

Após alavancar a carreira com doze vitórias consecutivas,  Ronda conheceu o fundo do poço com a sequencia de duas derrotas. Portais americanos especializados em artes marciais já dão como certa a contratação da loira pela organização.

Leia: Site confirma que Ronda Rousey fechou contrato com WWE

Agora quem pode estar migrando para o WWE (World Wrestling Entertainment) é Paige VanZant. O WWE é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Foi em entrevista para o ‘TMZ Sports‘ que Paige VanZant declarou publicamente o seu desejo de atuar pela organização de entretenimento.

— Eu amaria participar de algo na WWE, eles são uma empresa incrível. Obviamente, eu amo isso. Eu amo os olhares para isso, eu amo o que eles fazem com essas mulheres. É tudo sobre ser bonita e durona e eu acho algo que me faz querer participar porque amo. Então, sim, espero que essa oportunidade surja para mim. – Disse a peso-palha.

Mas Paige VanZant não quer apenas uma apresentação combinada. A lutadora do UFC revelou que gostaria que tivessem golpes reais em seus combates pelo WWE.

— Se a oportunidade chegar até mim, eu aceito, Seria interessante. Mas apenas na hora certa. Eu acho que eles deveriam nos permitir alguns golpes reais — reais mesmo. Sabe, por que não? – Concluiu a lutadora.

Carreira de Paige Vanzant

Com apenas 23 anos de idade, Vanzant foi apontada como um dos nomes para o futuro do MMA feminino. Mas a promessa americana vive um momento de baixa nesse momento e somou sua segunda derrota consecutiva.  Sua derrota no UFC Fight Night 124 foi para uma estreante no evento. Como lutadora profissional de MMA, já possui 11 lutas, e saiu como vencedor em 7 oportunidades.

Ronda Rousey faz primeira aparição como atleta do WWE

A ex-campeã dominante do peso galo feminino do UFC, agora tem nova casa para fazer suas apresentações como uma atleta. Há semanas atrás surgiu um murmurinho sobre Ronda Rousey ter assinado com o WWE, e agora a informação foi consolidada.

Ronda Rousey fez uma aparição surpresa na última edição do WWE, que aconteceu ontem (28), na Filadélfia. Esse foi o ato que oficializou de vez a contratação da loira pela organização de Wrestling.

O WWE (World Wrestling Entertainment) é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Leia mais:
– Ronda Rousey tem fotos intimas vazadas na web
– Dana White comenta provável aposentadoria de Ronda
– Casa de Ronda é invadida e assaltada

Em entrevista ao site ‘Espn.com‘, a ex-UFC contou contou um pouco sobre essa nova fase de sua vida. A lutadora garantiu que poderia estar fazendo outras coisas por dinheiro, mas que não ficaria feliz tanto quanto ser funcionária do WWE.

Esta é a minha vida agora. Primeira prioridade na minha linha do tempo pelos próximos anos. Isto não é um golpe de publicidade. Quando eu me reuni pela primeira vez com Triple H, eu disse para ele: “Há outras coisas que posso fazer com meu tempo que vão me trazer muito mais dinheiro, mas eu não vou curtir tanto quanto isso” – Disse Ronda Rousey.

Primeira aparição de Ronda Rousey como atleta contratada do WWE.
Carreira de Ronda Rousey, nova funcionária do WWE

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

Ronda Rousey assinou com o WWE, garante site americano

A ex-campeã dominante do peso galo feminino do UFC, agora tem nova casa para fazer suas apresentações como uma atleta. Há semanas atrás surgiu um murmurinho sobre Ronda Rousey ter assinado com o WWE, e agora a informação foi consolidada.

O WWE (World Wrestling Entertainment) é uma organização de lutas pré definidas, ou seja, são combate coreografados. O evento atrai multidões, fatura milhões de dólares e coleciona estrelas em seu plantel de funcionários.

Leia mais:
Ronda Rousey tem fotos intimas vazadas na web
Dana White comenta provável aposentadoria de Ronda
Casa de Ronda é invadida e assaltada

A informação da contratação de Ronda Rousey pelo WWE foi noticiada pelo site norte americano “PWStream”. Os primeiros rumores dessa negociação foi dada pelo site “USA Today Spots”, que garantiu a informação de duas fontes.

A ex-campeã dos galos do UFC não luta há mais de um ano. Na sua primeira derrota, passou um período igual afastada do octógono também. Desde que sofreu a baixa da carreira, Ronda tem tentando se manter longe dos holofotes da imprensa, com pouquíssimas aparições.

Carreira de Ronda Rousey

Ronda estreou no MMA profissionalmente no ano de 2011, com 23 anos de idade,voando baixo na divisão. A americana vinha varrendo sua categoria e chegou a marca de doze lutas, sem haver perdido nenhuma. Venceu a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, e essa foi a sua última vitória. Após isso, Ronda esbarrou em Holly Holm e cerca de um ano depois, teve um novo tropeço frente a Amanda Nunes.

Ronda Rousey perdeu o cinturão dos galos do UFC em 2015, ao ser brutalmente nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Após o revés, a loira ficou mais um perído afastada, retornando em dezembro de 2016 no UFC 207 desafiando a campeã Amanda Nunes. Com menos de um minuto de luta, Rousey foi nocauteada e desde então o seu futuro é incerto no Ultimate.

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs