• Início
  • UFC
  • Ex-lutador do UFC BJ Penn é preso no Havaí

Ex-lutador do UFC BJ Penn é preso no Havaí

BJ Penn
BJ Penn se aposentou após uma sequência de sete derrotas (Foto: Getty Images)

O ex-lutador do UFC BJ Penn se envolveu em uma polêmica no último final de semana. No sábado (23), em Honokaa, no Havaí, EUA, o americano foi preso por suspeita de embriaguez na direção. A notícia foi dada pelo site MMA Fighting.

Veio a tona a prisão do havaiano após um vídeo vazar. Nele é possível ver BJ algemado e xingando aos ser colocado dentro da viatura. Foi a segunda vez que o ex-campeão do UFC foi preso por embriaguez. O ex-campeão foi solto e está sendo investigado.

Na primeira ocasião em fevereiro de 2020, BJ bateu sua caminhonete em um caminhão, e na época foi aberto investigação para verificar o nível alcoólico do atleta.

Em outra polêmica registrada, BJ Penn se envolveu em uma briga de rua, onde acabou nocauteado. Além de briga na rua e problemas com embriaguez, Penn recentemente foi acusado por uma mulher de ser o pai de sua filha.

Sua ex-mulher também entrou com um processo, já que ela acusa ele de violência doméstica. Desde então os dois entraram em um duelo judicial pela custódia de seus filhos.

BJ Penn encerrou sua carreira com 16 vitórias, 14 derrotas e dois empates. Sua última luta foi em maio de 2019 quando saiu derrotado na decisão unânime em luta contra Clay Guida.

Leia também: Dustin Poirier ignora Michael Chandler e mira brasileiro Charles do Bronx: