• Início
  • Peso-pesado
  • Fabrício Werdum revela “não” para convite do Big Brother Brasil

Fabrício Werdum revela “não” para convite do Big Brother Brasil

O ex-campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum, revelou em entrevista ao canal “PVT” uma recusa para participar de um reality show em 2020. Segundo o “Vai Cavalo”, a produção da rede Globo fez um convite para participar do ‘Big Brother Brasil’.

“Fui convidado para fazer parte do ‘BBB’. Isso é exclusivo, fui convidado. Não nesse, no ano passado. Não aceitei, porque não tem possibilidade. Imagina você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É meio complicado”, disse Werdum.

“Fui convidado para a edição 20. Eu estava em Los Angeles e nem deixei o cara terminar de falar. Falei: ‘O negócio é o seguinte, não quero’. Se vou para o ‘BBB’, volto sem família. O cara fica mais popular e conhecido, ganha seguidores, mas a exposição é muita. Imagina ficar lá três meses sem nada. É difícil, como você vai fazer o ‘cinco contra um”, explicou o lutador.

Fabrício Werdum fez duas lutas em 2020. No primeiro combate em maio, foi derrotado em luta contra o russo Oleksiy Oliynyk na decisão dividida. Dois meses depois, se recuperou após vencer o sueco Alexander Gustafsson em sua última luta em contrato com o UFC.

Aos 43 anos, Werdum acumula em sua carreira 24 vitórias, nove derrotas e um empate. Conquistou o cinturão do UFC depois de bater Cain Velasquez em 2015. No ano seguinte, em sua primeira defesa, perdeu o título após ser nocauteado em luta contra Stipe Miocic.

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Leia também: Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e ameaça Leon Edwards