• Início
  • UFC
  • Gilbert Durinho retorna contra ex-desafiante ao cinturão no UFC 264

Gilbert Durinho retorna contra ex-desafiante ao cinturão no UFC 264


Gilbert durinho retorna contra ex-desafiante ao cinturão no ufc 264

Gilbert Durinho já tem data para a sua volta ao octógono. Segundo informou Dana White para ESPN, o brasileiro irá enfrentar o americano Stephen Thompson no UFC 264 no dia 10 de julho, em local ainda não oficializado.

Durinho busca uma vitória convicente para ter uma nova chance pelo cinturão dos meio-médios. O brasileiro conseguiu esse feito depois de emplacar seis vitórias consecutivas, mas acabou perdendo na disputa pelo título quando desafiou o atual campeão Kamaru Usman em fevereiro deste ano, onde acabou nocauteado no terceiro round. Gilbert Durinho detém na carreira 19 vitórias e quatro derrotas.

Também ex-desafiante ao cinturão, Stephen Thompson vem de duas vitórias consecutivas, contra Vicente Luque e Geoff Neal, ambas na decisão unânime. O americano chegou a disputar o título contra Tyron Woodley em duas oportunidades, mas não conseguiu faturar o cinturão após empatar na primeira luta e acabar derrotado na decisão majoritária no reencontro.

Também está agendado para esse evento o duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que irão fazer a trilogia pela divisão dos leves.

Saiba mais sobre a última luta de Gilbert Durinho no UFC!

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT