• Início
  • UFC
  • Ingressos do UFC 261 batem recorde e se esgotam em poucos minutos, segundo Dana

Ingressos do UFC 261 batem recorde e se esgotam em poucos minutos, segundo Dana


Ufc estuda eventos com capacidade máxima, revela dana white

A previsão para o UFC 261 de casa cheia se confirmou. A pré-venda de ingressos para o evento do dia 24 de abril, na ‘VyStar Veterans Memorial Arena’, em Jacksonville (EUA) foi um sucesso, segundo publicou Dana White. O dirigente confirmou a venda de 15 mil ingressos e o recorde da arena.

“Obrigado, fãs do UFC. Ingressos esgotados em poucos minutos, uma das vendas mais rápidas na história do Ultimate. Público recorde em arenas,15 mil pessoas. Nos vemos em Jacksonville”, escreveu o Dana em sua conta no Twitter.

É o primeiro evento com público máximo da organização desde o início da pandemia do novo coronavírus. A edição contará com três disputas de cinturão, sendo a principal pelo cinturão dos meio-médios entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal. Outro confronto será pelo cinturão peso-mosca, a brasileira Jéssica Andrade desafia Valentina Shevchenko, enquanto na antepenúltima luta Weili Zhang defende o título peso-palha contra Rose Namajunas.

No início do ano em Abui Dhabi na Ilha da Luta, o UFC promoveu um evento com um público limitado para três eventos, do dia 16 e 20 de janeiro e no UFC 257 que aconteceu no dia 26 em duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier.

Leia também: Sarah Frota abre o jogo e conta sobre desligamento do UFC, doping e futuro no MMA

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT