• Início
  • Peso-médio
  • UFC não irá aguardar ‘Borrachinha’ e Kelvin Gastelum enfrentará Whittaker no dia 17 de abril

UFC não irá aguardar ‘Borrachinha’ e Kelvin Gastelum enfrentará Whittaker no dia 17 de abril


Ufc não irá aguardar ‘borrachinha’ e kelvin gastelum enfrentará whittaker no dia 17 de abril

Após a saída de Paulo Borrachinha da luta contra Robert Whittaker, marcado para acontecer no dia 17 de abril, o UFC já encontrou um novo adversário para o australiano. Segundo noticiou a ESPN, o americano Kelvin Gastelum será o novo adversário do ex-campeão dos médios do UFC.

A notícia da saída de Borrachinha veio a tona nesta segunda-feira (15), após reportagem do site Ag.Fight. A notícia trouxe que o brasileiro pegou uma forte gripe e que com isso não teria um tempo adequado para se preparar para enfrentar Whittaker. A equipe de Borrachinha tentava um acordo com o Ultimate e o australiano para adiar o duelo, o que acabou não acontecendo.

Kelvin Gastelum se recuperou de uma sequência de três derrotas ao vencer Ian Heinisch em fevereiro deste ano no UFC 258. O atleta da Kings MMA saiu vitorioso na decisão unânime.

Após perder o cinturão para Adesanya, Whittaker corre atrás para se credenciar para uma revanche contra o nigeriano. Desde a derrota, o australiano emplacou duas vitórias consecutivas, contra Darren Till e Jared Cannonier por decisão unânime.

Leia também: Borrachinha afirma ter lutado bêbado contra Adesanya no UFC 253

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por: Kelvin Ramirez

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT