McGregor x Poirier 3 terá ‘casa cheia’, segundo Dana White

2

O aguardado UFC 264 também contará com a presença do público. Após a oficialização da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, o presidente Dana White confirmou que o evento terá uma carga de ingresso para 20 mil pessoas na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) no dia 10 de julho.

Mas essa não será a primeira edição com o retorno da torcida, pois o primeiro evento que voltará a ter as portas abertas será o UFC 261, programado para acontecer no dia 24 de abril em Jacksonville (EUA). Segundo Dana foi uma das vendas mais rápidas da história da organização. Para esse dia está programado três disputas de cinturão.

A edição de número 262, que acontecerá em Houston (EUA) também vai contar com a presença do público. Nesse evento acontecerá a disputa pelo cinturão dos leves entre o brasileiro Charles do Bronx e o americano Michael Chandler. Foram disponibilizados cerca de 17 mil ingressos.

CONFIRA O VÍDEO PÚBLICADO POR DANA WHITE:

Card do UFC 262 – McGregor x Poirier 3 (ainda em formação):


Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson
Peso-pesado: Greg Hardy x Tai Tuivasa
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares

  1. […] quarta-feira (14), além da oficialização da trilogia, o presidente Dana White anunciou que o evento terá a presença do público com uma carga de 20 mil ingressos […]

  2. […] do mundo dos negócios, o Conor McGregor está com luta agendada para o dia 10 de julho, onde fará a trilogia com o Dustin Poirier. O combate acontecerá na edição de número 264, que será sediado em Las Vegas, Nevada, no […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.